Rafinha
Rafinha

Buscando mais oportunidades com a camisa do Remo, o meia-atacante Rafinha se coloca à disposição do técnico Paulo Bonamigo para atuar em qualquer posição no setor ofensivo. Desde de que chegou ao clube, atuou em 3 partidas saindo do banco de reservas – exatos 71 minutos em campo.

“Faço as quatro (posições) da frente. Se ele optar, vou tentar dar o meu melhor para poder corresponder à altura. Jogo pelo meio também, sou um meia-atacante. Tanto por dentro, quanto por fora, tenho que estar preparado para ajudar a equipe”, frisou o atleta.

“Estou trabalhando forte, estou me sentindo bem melhor de quando cheguei. Claro que já não tem mais desculpa, já estou jogando. Então, tenho que começar a pegar ritmo, pegar confiança, isso se conquista jogando”, disse Rafinha.

O jogador esteve em campo na derrota de 3 a 0 para o Botafogo (RJ), entrando aos 19 minutos do segundo tempo. O segundo revés consecutivo da equipe incomoda o meia-atacante, mas que entende as dificuldades das partidas.

“Não é normal, pela camisa que a gente tem. É claro que queremos vencer todos os jogos, sabemos que a Série B vai ser bem difícil. Teve a Copa do Brasil também, que foi um jogo muito difícil (contra o Atlético-MG). Esse jogo foi atípico (contra o Botafogo-RJ). Acabamos perdendo, mas somos um grupo. Todos temos que assumir nossos erros, se cobrar mais e, nesse jogo dentro de casa, temos que mostrar nossa força para conseguir vencer”, apontou.

O próximo desafio do Remo é contra o Vitória (BA), pela 4ª rodada da Série B. A partida está marcada para esta quarta-feira (16/06), às 16h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 15/06/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O Treinador Paulo Bonamigo precisa encontrar a melhor posição em campo para todos os jogadores do elenco. Cada um deles, dando o seu melhor. Para o bem do time.

    Enxergar “fora da caixinha” é a missão do comandante azulino. Encontrar os melhores atletas, em suas posições ideais. Assim, o resultado favorável acontecerá.

    Vai dar certo! LEÃO AZUL 3×1 Vitória soteropolitano.

  2. Espero que o Rafinha cale a minha boca; mas não vejo qualidade neste jogador, não mostra empenho e tão pouco senso de marcação, lembremos que o gol de empate do CRB foi por falha de marcação dele!

Comments are closed.