Arthur
Arthur

O Remo enfrenta o Sampaio Corrêa (MA) nesta quinta-feira (30/09), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Atualmente, o Leão está uma posição à frente do Tubarão, ocupando a 9ª colocação. Mesmo na parte de cima da tabela, o volante Arthur disse que o foco do time é a permanência da equipe azulina na Série B.

“A gente está indo um passo de cada vez. O objetivo principal é manter o Remo na Série B. É claro que a gente vai, consequentemente, brigar para estar na parte de cima da tabela. Quanto melhor classificado o clube está, melhor para todo mundo. Então, a gente está trabalhando para manter, mas também para brigar”, afirmou o jogador.

O Sampaio Corrêa (MA) não vence há 5 rodadas e está pressionado para se recuperar. Para o volante azulino, mesmo com a má fase do time maranhense, não existe jogo fácil. Ele também acredita ser possível que a equipe adversária venha mais ofensiva, mas que isso pode favorecer o Remo.

“Acredito que eles vão atacar bastante. Isso pode ser prejudicial para eles, porque a gente tem sido muito forte defensivamente, muito consistente. Podemos aproveitar nos contragolpes para sair com a vitória daqui”, analisou Arthur.

“A cada jogo, o Felipe (Conceição, técnico) vem fazendo os ajustes dele. É claro que a gente nunca vai estar perfeito, mas vamos sempre buscando evoluir. Cada partida vai ter os seus ajustes de acordo com o adversário também. Então, é trabalhar, ouvir o que ele tem para falar, para a gente estar preparado para enfrentar cada adversário”, concluiu.

O Liberal.com, 29/09/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Já vai com o pensamento de jogar recuado. Time grande como o Remo precisa se impor diante de seus adversáriosse, principalmente quando o adversário tem o mesmo nível técnico.

  2. Nao entendo esse jogador vitor andrade com seus cartoes amarelos e vermelhos a todo instante;o cara e atacante e vive suspenso prejudicando o Remo!

Comments are closed.