Remo 2×1 Avaí-SC (Pingo e Raimar)
Remo 2×1 Avaí-SC (Pingo e Raimar)

O Leão definitivamente engrenou no returno da Série B. Com 2 vitórias seguidas, o time voltou a se colocar na corrida pela parte de cima da tabela. Agora com 33 pontos, a equipe paraense aumentou a sua vantagem para 10 pontos de distância da zona do perigo, além de igualar a pontuação do 10º colocado – Vasco (RJ).

Mais uma vez com poder de reação, só que desta vez em seus domínios, algo que vinha incomodando os azulinos, o triunfo contou diretamente com a participação de um atleta prata da casa.

O volante Pingo, de 19 anos, foi autor do cruzamento que originou o gol da vitória, em desvio da zaga adversária contra a própria meta.

Emocionado pela “assistência” e pela regularidade que tem tido em uma temporada tão especial para o Clube do Remo, o jogador abriu o coração após a confirmação da 9ª vitória na competição nacional.

“Para mim, significa muito. Passei por muita coisa. Só eu, Deus e minha família sabem. Me emocionei por defender o clube que tanto amo desde a infância e ajudar a conseguir os 3 pontos”, destacou, ao mandar recado para o seu principal alicerce.

“Minha mãe está acompanhando. Queria falar que eu a amo e à minha família. Só agradecer pelos 3 pontos”, comentou, emocionado.

Diário do Pará, 17/09/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Pingo, pela sua evolução como atleta profissional e gigante futuro que vc tem no futebol!
    Felipe Conceição tem méritos em acreditar em vc, apesar que não gostar da teimosia em tentar recuperar jogador ruim como o Rafinha Potita.
    Com muito trabalho, desejo de vencer e humildade o Pingo vai alçar voos altos no futebol.

  2. O Pingo está começando a criar uma casca, de experiência e autoconfiança.

    Parabens pela dedicação e pelo profissionalismo que tem demonstrado. Tudo levar a crer que terá um futuro brilhante e vencedor.

    Continue honrando a Base Azulina.

  3. Parabéns ao garoto, que nunca se abateu com críticas duras e, muitas vezes, injustas!
    Eu sempre digo que precisamos dar oportunidade para a nossa base, sao garotos que cresceram dentro do Remo e amam o clube, além de serem patrimônio do Leão.
    #pracimadelesPingo

  4. Diretoria do Remo poderia contratar o atacante ex Goiás Fernandão o Botafogo não vai mais contratar o jogador ele está livre no mercado.

  5. Pingo ganhando seu espaço, se soltando e cada vez mais crescente no seu futebol, torço que se consolide como titular e se torne o volante cão de guarda que o Remo tanto precisa.

    Foi muito bacana no jogo contra o Avaí os meninos Raimar e o Pingo trocando passes rápidos como veteranos.

    Bonito o Raimar acolher o Pingo chorando após o segundo gol contra os avaianos mucurentos.

  6. Parabéns ao Pingo pelo futebol que vem apresentando, mas tem de continuar a trabalhar forte e sempre com humildade.

Comments are closed.