Dioguinho e Felipe Gedoz
Dioguinho e Felipe Gedoz

Não é novidade que o Clube do Remo tem focado somente na Copa do Brasil nos últimos dias. Desde a última terça-feira (23/03), em Castanhal, a delegação tem feito sessões de treinamentos em busca da melhor formatação e encaixe para fazer bonito diante do CSA (AL), adversário da 2ª fase da competição nacional, e seguir adiante no torneio para encher os cofres azulinos e elevar o nível de competitividade contra times de outros eixos nesse começo de temporada.

A partida frente aos alagoanos tem sido encarada como uma decisão e, apesar do páreo duro que tem se desenhado, a equipe remista vem demonstrando postura e determinação para bater de frente e ir em busca de subir mais um degrau nesta edição da Copa do Brasil.

“Sabemos das dificuldades, que vai ser um jogo muito difícil, principalmente jogando na casa deles, mas é o que digo, na minha vida, futebolisticamente, já aprendi que não existe bicho de sete cabeças quando estamos 11 contra 11. Temos que ter os pés no chão, a cabeça tranquila para ir lá e propor (o jogo) e, se Deus quiser, sair com o resultado”, disse o meia Felipe Gedoz, não se escondendo da responsabilidade.

Além disso, o Remo almeja contar com o dia iluminado dos destaques da equipe neste começo de temporada. Quem aparece como solução para isso é o meia-atacante Dioguinho, artilheiro azulino com 3 gols, ao lado do atacante Renan Gorne.

O número poderia ser maior, se não fosse o gol legal anulado pela arbitragem no jogo contra o Esportivo (RS), na partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O feito, contudo, não diminuiu em nada o ímpeto do jogador em querer continuar sendo um dos pilares deste time azulino em reformulação, ao projetar ainda mais estatísticas positivas.

“Fico feliz em começar bem. Espero fazer mais partidas boas e ajudar o Clube do Remo. Temos que buscar sempre mais. Fico feliz de estar jogando e ajudando a equipe. Espero ajudar cada vez mais”, afirmou.

Diário do Pará, 26/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Jogo dificil,adversario q joga em seus dominios e e agressivo sim;vamos pra cima e tomar muito cuidado comno jogo aereo,tem um cara la chamado Delatorre que cabeceia muito bem!

  2. Felipe Gedoz, falou a realidade que são 11 contra 11 dentro de campo, só que tem um porém a onzena que estiver mais bem preparada logicamente levará vantagem reais de vencer a partida, vamos ficar na torcida que a equipe que esteja mais bem preparada seja o nosso glorioso clube do remo. Vamos que vamos meu Leão pra cima deles.

  3. Bom, que segunda 21/03 acaba o Lockdown e teremos um clássico pelo paraense. Vamos verificar como o time reage, será um bom laboratório para o confronto com o CSA.
    Temos que vencer e abocanhar esses 1,7 milhões para os cofres, já que perderam uma boa grana, na série C e na copa verde.
    Agora é obrigação vencer o CSA, até pq teremos mais 2 confrontos contra eles na série B

Comments are closed.