Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

O volante Paulinho Curuá foi apresentado no Remo na tarde desta quarta-feira (19/05), durante sessão de treinos no estádio do Baenão. O jogador, que chegou por empréstimo do Tapajós no início do mês, disse que está “grato” com a possibilidade de vestir a camisa azulina e espera ter oportunidades como titular na equipe de Paulo Bonamigo.

“É um prazer estar vestindo essa camisa. Espero corresponder e dar essa alegria para o torcedor e alcançar nossos objetivos nessa temporada”, disse o jovem jogador.

No Remo, além da confiança do treinador, Paulinho tem que vencer a disputa contra os volantes do clube. Nesta temporada, o Remo tem 6 jogadores na posição. De acordo com Paulinho, o importante para a sequência no clube é “achar o espaço” e seguir trabalhando no restante da temporada.

“A gente sabe que o Remo tem muitos volantes qualificados, mas também sei do meu potencial. Então vou buscar meu espaço, sempre respeitando o companheiro. Vou estar sempre querendo evoluir e tentar buscar o espaço para jogar”, comentou.

Paulinho também afirmou que a versatilidade pode ajudar na busca por uma vaga no time titular. O jogador atua como primeiro volante, mas também pode atuar saindo mais para o jogo. Além disso, o jogador se mostrou disponível para ser aproveitado também como zagueiro, um setor carente do elenco azulino.

“Minha função é de primeiro volante, mais de pegada ali na frente dos zagueiros, mas já também pude fazer o segundo volante e joguei vários jogos como zagueiro. Independente se ele (Bonamigo) me colocar de zagueiro de volante, acredito que vou ter o mesmo rendimento”, falou.

O próximo compromisso do Remo será pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão viaja até Maceió (AL), onde enfrenta o CRB (AL), na 1ª rodada da competição. A partida será disputada no dia 29/05, às 16h.

Globo Esporte.com, 19/05/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu particularmente me surpreendi com o futebol desse volante na estreia do Tapajós, contra a mucura. Torci demais para que alguém no Remo o olhasse com bons olhos! Excelente aposta da diretoria e do Mister Bonamigo. Tem tudo para arrebentar e ser um novo Agnaldo, Edgar, Serginho

  2. É isso aí Curuá, cabeça erguida e muita determinação pois futebol você tem, vai ser questão de tempo a oportunidade e, quando aparecer, agarre com unhas e dentes, tô confiando no seu potencial, honre essa camisa, o leão vai te revelar para o mundo.

  3. Acho que ele renderia muito se fosse jogar na zaga, pois tem boa estatura, save sair jogando.. e tem boa recuperação de bola.

  4. Curua seja bem vindo ao maior do Norte.

    Remo.100% e o Albano pode vim ou é só mentira da imprensa Goiana que disse que ele tava acertado com Remo,?

  5. Se unir o seu futebol com garra e determinação, a titularidade será questão de tempo. Gostei da sua contratação.

  6. Jogador versátil, essa é aposta do Bonamigo.
    Tomara que o Gedoz deixe o Curuá bater pelo menos 1 falta.

  7. É isso aí jogador. Tenha toda motivação possível para jogar no Clube do Remo. Você estará jogando pelo Maior do Norte, tradicional Clube brasileiro é de maior torcida do norte. Jogue com garra e certamente terá o reconhecimento do torcedor é terá sucesso profissional.

  8. Muito bom volante! Sabe marcar e sair com a bola. Não gostaria de vê-lo recuado, pois é propositivo no ataque e pode fazer muitos gols de bola aérea.

    Esse garoto vai dar muitas alegrias à Nação Azul-marinho!

  9. manda para casa esse Kiss esse outro do que quer disputar a vaga do gedoz , mímica e gradson , já deu

Comments are closed.