Raphael Claus (Fifa-SP)
Raphael Claus (Fifa-SP)

O Remo conheceu a escala de arbitragem para o duelo que determinará a permanência ou não do clube na Série B do Brasileirão. O duelo contra o Confiança (SE), que ocorre no domingo (28/11), às 16h, no Baenão, terá Raphael Claus (Fifa-SP) como árbitro principal.

Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). No comando do VAR, estará Wagner Reway (Fifa-PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

O Liberal.com, 24/11/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde a todos porque auxiliares da Paraíba?? Só agora árbitro Fifa no jogo do Remo, presidente abra os olhos nestes escalacoes da CBF estranho isso ?

  2. Eu comentei na 3a feira sobre a escolha da arbitragem que deveria ser da FIFA e de Estados que não estivesse envolvidos na luta pra permanecer na série B. Isto foi conseguido, apesar que em árbitro paulista eu não confio. Mas tbm fiz um alerta para a diretoria contratar observadores independentes, pois isto e5uma guerra e o Leão Azul foi muito prejudicado em toda o campeonato.
    Vale muito esta vaga, então vamos nos prepararmos pra uma verdadeira guerra.
    Inclusive a mala branca vai rolar abertamente. No Brasil muitos títulos foram ganhos com a colaboração de entreguismo do próprio elenco, isto vale pra todos os lados. Na guerra vale tudo.
    Diretoria, não deita em berço esplêndido, ainda há dúvidas de como a Tuna perdeu o título este ano. Que isto sirva de exemplo, não só contra nós.
    Eu acredito!

  3. Principal concorrente do Remo é o Londrina, do Paraná. Arbitragem de campo é de SP e o VAR é da PB. Não fiquem procurando pêlo em ovo. Remo tem é que fazer o dever de casa e vencer.
    Saudações azulinas!

  4. Bom dia, gostaria de fazer uma pergunta pra vcs do site REMO100PORCENTO, os mucurentos não vão ser julgados pela invasão de campo no jogo contra o ITUANO, já deveriam ter perdido mando de campo!!!!

  5. Acho que o Londrina não ganha do Vasco, minha preocupação é o Vinicíos entregar o jogo outra vez, pois acho que o Vitória ganha do Vila Nova.

Comments are closed.