Dioguinho e Marlon
Dioguinho e Marlon

Paragominas e Remo entram em campo nesta quarta-feira (28/04), a partir das 15h30, na Arena Verde. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraense 2021, a última da 1ª fase.

O Paragominas, que não vence há 6 jogos, sendo 4 empates, chega à última rodada com emoções à flor da pele. A equipe alviverde tanto corre o risco de ser rebaixada, quanto mantém chances de se classificar para a etapa de mata-mata. Para avançar, basta vencer o Remo, enquanto o descenso só acontece se o time perder e o Tapajós vencer o Gavião.

O Remo visita a Arena Verde com um único objetivo: se manter com a melhor campanha do Parazão. Os azulinos já estão garantidos nas quartas-de-final, mas almejam continuar na ponta da classificação geral para garantir a vantagem de sempre disputar os jogos de volta do mata-mata em casa, no Baenão. Por isso, Paulo Bonamigo não deve poupar jogadores, nem mesmo os pendurados.

O técnico Matheus Lima volta a poder contar com uma importante peça do seu meio-campo. O volante Paulo de Tárcio cumpriu suspensão contra o Carajás e deve retornar ao time titular. Outra novidade pode ser a entrada de Lucas Sheldon no meio-campo, em razão da ausência de Jefferson Maranhense.

A provável escalação do Jacaré deve ter: Gustavo Recife; Pablo, Fernando Luís, Wellyson e André Radija; Dutra, Paulo de Tárcio, Lucas Sheldon e Caíca; Aleílson e Michel Santos.

A equipe azulina vai a campo com o que tem de melhor disponível. Pelo menos foi o que o capitão Lucas Siqueira e o técnico Paulo Bonamigo declaram nas entrevistas coletivas durante a semana. Nem mesmo os pendurados devem ser poupados, já que o técnico remista pretende testar o “controle emocional” desses jogadores.

A única ausência é o atacante Renan Gorne, vice-artilheiro do time, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Castanhal. Edson Cariús ganhará nova chance.

O Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Dioguinho, Lucas Tocantins e Edson Cariús.

Globo Esporte.com, 28/04/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.