Marcos Júnior
Marcos Júnior

O meia Marcos Júnior foi apresentado oficialmente pelo Remo nesta segunda-feira (05/07). Contratado na semana passado, o jogador está regularizado no BID da CBF e pode estrear contra o Vila Nova (GO) na quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

O atleta não joga desde o final da temporada 2020, que encerrou no fim de fevereiro deste ano. Sem ritmo de jogo, Marcos Júnior garante estar trabalhando bem para estar à disposição o quanto antes.

“Acho que talvez não esteja 100% para jogar, mas isso a gente vai adquirindo com o trabalho e no decorrer dos jogos. Preciso reatar minha condição de jogo, porque fiquei 4 meses sem jogar. Estou desde fevereiro sem fazer uma partida oficial, mas desde que cheguei estou trabalhando forte, estou correndo atrás do tempo perdido para que possa estar em campo”, disse.

Apesar de conhecer Belém, quando teve uma curta passagem pelo Paysandu, em 2018, o meia tem sentido bastante o clima paraense. Ele faz um comparativo da época que atuou no Rio de Janeiro, mas que em Belém tem sido um calor maior.

“Estava conversando com meus companheiros que jogava no Bangu (RJ) e que era muito quente lá, só que aqui superou. O calor aqui é bem forte. No começo, tive algumas dificuldades para respirar, mas já estou me adaptando aos poucos”, contou.

Marcos Júnior chega ao Remo tendo que ajudar a equipe a reagir na competição. A equipe está na lanterna da Série B. Apesar do atual momento do time, o jogador confia que o elenco tem condições de se recuperar.

“É um clube que acho que vai brigar por coisa boa nesse Brasileirão. Por mais que não estejamos passando por um bom momento, o elenco é bom, o time é bom. O treinador acredito que veio com esse pensamento também de levantar o Remo e botar lá em cima, brigando por coisas maiores”, concluiu.

Globo Esporte.com, 05/07/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. É complicado! estamos precisando de resultados positivos e contratamos jogador que estão parados há vários meses. O Remo teve tempo suficiente para fazer testes, aguardar retorno, agora tem que trazer quem esteja jogando bem e fazer a diferença no grupo. Agora, vai ter que fazer investimentos mais altos, se quiser realmente sair desta situação que se encontra.

  2. 13 ANOS EM VÃO? (BREVE REFLEXÃO)

    O CAMPEONATO VAI ATINGIR 25% DA COMPETIÇÃO (ENTRE 9/10 RODADAS) E O CLUBE DO REMO SEGUE NA ZONA DE REBAIXAMENTO (É O “FONA”, LANTERNA). COM UMA DIREÇÃO EXECUTIVA DE FUTEBOL AMADORA, SEM CRITÉRIO PARA CONTRATAÇÕES DE QUALIDADE (NEM SEMPRE QUALIDADE SIGNIFICA CONTRATAÇÕES CARAS), SENDO AINDA ALGUMAS DELAS SUSPEITAS DE JOGADORES “BICHADOS”. E , AINDA PERMANECENDO NO ELENCO JOGADORES SEM QUALIDADE E COM OS MESMOS PASSOS DE TARTARUGA COMO TEM SIDO PARA CONTRATAÇÕES. SEGUE AINDA REALIZANDO TESTE COM TÉCNICO EM INÍCIO DE CARREIRA, E ESTE SEM NENHUM CURRICULUM E MORAL DESEMBARCA NO Baenão CONTRARIANDO LOGO DE CHEGADA UMA ÉTICA, PRINCÍPIOS DE VALORES E CRIANDO NO GRUPO UM AMBIENTE DE “PRIVILEGIADOS” E POSSÍVEL “RACHA” AO PERDOAR O JÁ AFASTADO JOGADOR INDISCIPLINADO COM FAMA/MANIA DE BALADAS EM PLENA PANDEMIA Dioguinho. FATO ESTE COM CONIVÊNCIA E CONSENTIMENTO PASSIVO DA DIREÇÃO GESTORA/PRESIDENTE. ESTAS PROBLEMÁTICAS MAIS IMEDIATAS (E OUTRAS SECUNDARIAS) DEVEM SER REFLETIDAS E SOLUCIONADAS EM REGIME DE URGÊNCIA PELA GESTÃO Fabio Bentes. OU MELHOR, ELAS SEQUER DEVERIAM ESTAREM ACONTECENDO. POIS LOGO EM BREVE AO ATINGIR 50% DA COMPETIÇÃO, “Inês PODERÁ ESTAR MORTA” APÓS 13 ANOS SEM DISPUTAR UMA SÉRIE “B” TER SIDO APENAS UM ROLÊ, E, ALÉM DA “QUEDA O COICE”: REMO CAINDO PARA SÉRIE “C” E O MAIOR ARQUIRRIVAL SUBINDO PARA A SÉRIE “B”.

  3. O remo nos casos de contratação só trás jogadores que estão parados ou são reservas no seu time. É uma dificuldade pra contratar e quando chega o jogador está fora de forma…até engrenarem o campeonato já acabou.

  4. O remo deixou para contratar depois que iniciou a serie b. Ficou testando o time que terminou o campeonato paraense que não vingou, principalmente setor ofensivo. Agora corre atrás de refugo e perenes que sobram dos times que ninguém quer .

  5. Esse Adauto já deve ter comprado até a própria sepultura de tanto pessimista que é,vai fazer um tratamento com especialista em depressão,acho que o Remo melhorando a parte ofensiva fica na média dos outros clubes,o único jogo que perdemos fácil esse ano foi para Atlético mineiro e Botafogo e todos os outros jogos foram enquilibrado tanto dentro como fora de casa,pequenos detalhes a serem acertados.vamos leãoooooo.

    • Concordo. Se o Remo fizer uma transição entre meio e ataque mais rápida e souber finalizar com eficiência, ficamos, pelo menos, no meio da tabela.

  6. Pelo ao menos aqui encontrei (01) um comentário de um torcedor defendendo e falando algo positivo porque o restante, como sempre, é só pessimismo, égua!!!

  7. Galera eu não sou de jogar a toalha pois eu acredito no nosso Leão. Mas que tá f*, aturar essas contratações, ah ta!

  8. Precisamos retomar o caminho das vitorias,porem nossos atletas parece sem vontade de superar este momento!

Comments are closed.