Marcos Júnior
Marcos Júnior

Nas 3 últimas partidas do Clube do Remo pela Série B, um fator em comum ficou claro: a falta de qualidade e precisão no toque final, fatores que comprometeram a ausência de pontuações melhores para os azulinos.

Contra Coritiba (PR) e Vila Nova (GO), o Leão “amassou” os adversários, mas com a mira bastante descalibrada, o que comprometeu, no mínimo, 6 pontos em disputa.

Cansados de repetir o discurso jogo após jogo, os azulinos precisam ajustar o pé no fundamento para não deixar novas situações serem comprometidas.

“Fomos melhores durante o jogo. Infelizmente eles (Vila Nova-GO) conseguiram achar o gol deles desde o começo do jogo, mas não temos mais que adotar esse discurso. Perdemos, agora é levantar a cabeça e trabalhar para conquistar a vitória”, pregou o volante Marcos Júnior.

“O que a gente leva de aprendizado dessa partida é que, mais uma vez, a gente jogou melhor que o adversário, mas não saímos com o resultado positivo. Então a gente tem que levar isso como aprendizado e parar de sofrer com isso”, pontuou.

Diário do Pará, 11/10/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Vcs tem e que GANHAR PONTOS FORA de casa,chega de papo furqdo,o momemto requer ATITUDE de vcs;joguem MAL,mas ganhem !!

  2. Boa tarde torcida azulina.
    Gosto do trabalho do técnico, só falta mais coragem pra ele, o remo cria, mas não faz gol, não adianta jogar bem e perde. Todo jogo o remo pega um gol no começo do jogo, tem algo errado, não e normal.
    Seu Conceição coloque logo um time pra começar ganhando o jogo, você só meche no segundo tempo quando o time está perdendo.

  3. Esse aprendizado ja esta desde a primeira rodada, na maioria das vezes vocês jogam mais do que o adversário, mais ainda não aprenderam que não adianta jogar bem, tem que fazer o gol. Vão treinar finalizações a mira de vocês estão péssimas!

Comments are closed.