Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

A classificação do Remo para a próxima fase da Copa do Brasil 2021 ainda segue rendendo pelo Baenão. O volante Lucas Siqueira, que está na sua 2ª temporada defendendo a camisa azulina e sabe da pressão que o clube sofre, falou da importância dessa classificação.

O jogador, que possui uma liderança dentro do grupo remista, afirmou que classificação deu um certo alívio ao elenco.

“Sem dúvida, tinha uma pressão muito grande para passar da 1ª fase, por tudo que envolvia essa classificação. Seguir na competição dá um certo alívio e confiança para esse início de temporada e vamos iniciando o ano com o pé direito”, disse.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Remo encara o CSA (AL), em jogo único marcado para Maceió (AL), ainda sem data e horário definidos pela CBF. Nesta etapa da competição, não existe mais a vantagem do empate e a igualdade no placar nos 90 minutos levará a decisão da vaga para os pênaltis.

O Liberal.com, 22/03/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Time experiente esse csa;possui Rodrigo Pimpao(ex bota),Gabriel (ex fla),silvinho (ex criciuma);time agressivo e joga parecido o Remo com 2 alas atacando muito.Assisti csa 2x 1 santa cruz.Time perigoso!!!!

    • Time deles já tem uma base boa para a série B , remanescentes do ano passado . Elenco deles manteve vários jogadores . Fizeram um bom campeonato ano passado . Um belo teste de fogo pro Remo , tem que tá todo o elenco muito bem quando chegar o dia desse confronto .

  2. O nosso time não pode cometer erros infantis, principalmente proximo da nossa área, pois o CSA gosta de fazer marcação alta e ataca com grande quantidade de jogadores.
    Creio que devemos melhorar nossa condição física para fazer frente com eles, também vi o jogo deles contra o Santa Cruz, quando o santinha apertou o CSA, eles também cometeram erros bobos, por isso, melhorando o condicionamento físico temos grande condições de nos classificar.
    Portanto, se o time jogar com inteligência e compacto, sem abdicar do ataque e sem oferecer o contra ataque ao CSA, o LEÃO tem grande chance de classificação.

  3. Em outros tempos de copa do Brasil o Remo já eliminou times como : palmeiras, internacional e Bota fogo . Não é hora de temer esse CSA, pra cima Leão !

  4. O Remo agora está bastante ofensivo, atacando e aproveitando rebotes. Insisto que o Gedoz deve treinar chutes de bola parada e com barreiras. Se de cada três acertar um iremos golear o CSA. A zaga deve sempre fazer a cobertura dos laterais que sobem. Sabemos que está tem falhado mas foi o ponto forte da série C, e não pode ser menosprezada. Acredito na vitória, pois o Remo está bem entrosado entre meio e ataque, coisa que não se via antes. Os Pratas da Casa tem jogado com vibração e os que chegaram estão sendo contaminados pelo amor ao clube. Então, eu acredito.

Comments are closed.