Paysandu 2×4 Remo (Lucas Siqueira e Dioguinho)
Paysandu 2×4 Remo (Lucas Siqueira e Dioguinho)

Capitão da equipe azulina, o volante Lucas Siqueira foi um dos 4 atletas do Clube do Remo a ter marcado um gol na vitória expressiva do time sobre o Paysandu.

O jogador, que tem tido um papel importante nessa reformulação da equipe neste começo de 2021, tanto pela liderança quanto pela qualidade de jogo, falou sobre a importância da vitória no clássico Re-Pa mais vistoso dos últimos anos.

“Foi um jogo muito importante para nós. Por toda a história que tem, por ter um Re-Pa na Curuzu e por vencer com o placar que foi. Muito feliz pelo placar, pelo gol e pela evolução da equipe”, celebrou.

O jogador abordou também a manutenção na ponta do grupo, que deixa a equipe mais próxima das fases finais do Estadual.

“A gente tem consciência que foi um jogo histórico. Temos a pretensão de sermos campeões, vamos descansar agora, porque quinta-feira (08/04) já temos outro jogo duro”, comentou Siqueira, já visando o duelo contra o Independente, no Baenão.

Diário do Pará, 06/04/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns capitão Lucas Siqueira por sua valentia, demostrando o espírito de um verdadeiro Leão !!!

  2. Dioguinho evolução! Ganhando confiança, chamando o jogo, e ficando cada vez melhor, diferente de seu companheiro de equipe Wallace, e a nossa zaga também, pegamos esse time de terceira e demos de 4, porém tomamos dois, e muitos sustos, abre o olho Bonamigo, eu sei que se pega afinidade e companheirismo, mas já estava em tempo dessa zaga ganhar consistência, já está desde a terceirona, e nada,nada. Já foi avisado, ou o time vai ter que pegar pisa, perder confiança e se abalar psicologicamente, pra depois trazer reforços? E o mercado ficar escasso?

  3. Isso ai Capitao,temnque orientar seus zagueiros para que em campo molhado se evite trocar passes na frente da area…!Vamos ao Titulo!!

  4. Uma boa definição para a atual fase do Lucas Siqueira, é a dos 4 ÉRRES:

    RAÇA, RESPEITO, REGULARIDADE e, REMISMO.

Comments are closed.