Pingo
Pingo

O zagueiro Kevem se estabeleceu como titular. O volante Pingo e o meia Thiago Miranda estão ganhando cancha.

Chegou a hora do zagueiro Warley e do atacante Ronald nos planos do técnico Felipe Conceição, que já os acionou no jogo em Aracajú (SE), contra o Confiança (SE). O próximo deverá ser o atacante Thiago Mafra, lançado por Paulo Bonamigo no Parazão.

Kevem é o único desses garotos com estrutura física pronta. Todos os outros estão em construção, conforme avaliação do fisiologista Erick Cavalcante.

Isso significa um desenvolvimento gradativo, sobretudo de musculatura, para a devida potencialização de força, velocidade, estabilidade e resistência.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. É a hora de provar a qualidade da base azulina. Mas não podemos crucificar se não vier uma vitória sobre o bom time do CRB.

  2. Acho mesmo que tá na hora de ir colocando os meninos, aliás gostaria muito de vê o técnico dando uma oportunidade ao Thiago Mafra. A hora é essa, uns minutinhos nas partidas. Prática , só se consegue na prá tica , não tem jeito.

  3. Nao acho q estes “garotos”estejam prontos para jogar uma serie B,sinceramente;prudencia e caldo de galinha nao fazem mal a ninguem.Precisamos contratar!!!

  4. Nao da jogadores da base disputar a 2 divisao a prova foi contra o Operario,um o outro entrando no decorrer da partida tudo bem mas titular nao da.Kd o PAULINHO CURUA acho ele melhor que o ARTHUR

  5. Quem sabe, o Thiago Mafra seja melhor que esse Renan gorne, o mlk corre muito e não tem bola perdida pra ele, fico imaginando aquelas jogadas que os zagueiros ficam tocando passe com o goleiro e o Thiago Mafra perturbando eles.

  6. Keven é uma excessão, mas esse pingo já provou que não dá conta infelizmente. Já teve suas oportunidades e não deu conta. Acredito que o Remo tem que contratar reforços porque se formos contar com essa garotada estamos ferrados.

  7. Muitos dos jogadores que surgiram nos últimos anos, oriundos da base azulina, estão estabelecidos no mercado futebolístico mundial.

    O melhor exemplo é, sem dúvidas, o Rony, atualmente no Palmeiras. Está um “monstro” de forte e, com um futebol de altíssima intensidade.

    Vários estão disputando as séries A e B do Brasileirão, enquanto outros, desfilam suas habilidades pelo mundo afora.

    Portanto, os que hoje se encontram nas dependências azulinas, têm em que se espelhar. Sonhando com um futuro glorioso no mundo do futebol.

Comments are closed.