Kevem
Kevem

A escolha por um time alternativo para o jogo contra o Gama (DF), nesta quarta-feira (27/01), não foi de todo ruim para o Clube do Remo.

Mesmo com o embaraço e erros ao longo do jogo, a minutagem para alguns atletas foi importante para uma avaliação mais profunda em caso de necessidade de opções para a final da Série C, neste sábado (30/01), contra o Vila Nova (GO).

Um bom retorno ficou com o desenvolvimento na lateral-esquerda. O zagueiro Kevem fez bem o papel e, de quebra, anotou o gol do triunfo remista, que garantiu a classificação azulina às quartas de final na Copa Verde. O atleta agradeceu pela oportunidade.

“Graças a Deus, depois de muitas lesões que vinham me atrapalhando, tive oportunidade de sair como titular e de ajudar a equipe com um gol”, avaliou.

Sobre o gol, que embora tenha ficado claro, o árbitro central havia sinalizado antes do encerramento do jogo a possibilidade de ter sido marcado por Salatiel. Kevem brincou com essa hipótese.

“O gol foi meu. Dar para o Salatiel é brincadeira!”, disse o defensor.

O jogador ainda reiterou o processo de oportunidade a jogadores oriundos da base, especialmente nesse momento em que o time tem precisado de peças de reposição.

“Vim da base e tem muitos garotos como eu que deviam ter mais oportunidades e que tem qualidade para ajudar o time”, destacou.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 28/01/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Fico muito feliz por todo atleta da base que triunfa no time principal , especialmente por esse Kevem , é excelente jogador , já provou isso outras vezes e tem vaga na equipe sem dúvida . Feliz por o leão encontrar uma peça tão importante quanto ele . Diretoria lembrem-se de fazer contratos mais longos com esses atletas de no minimo dois ou três anos , pra não acontecer o que aconteceu com o hélio Borges recentemente.

    Remo 100% o clube não recebe valor nenhum por jogadores como o hélio Borges serem transferidos para outros clubes ? Ele vai pra Portugal , imaginava que o clube receberia um bom montante na transação…

  2. O KEVEN JÁ ERA PRA TER ENTRADO DE TITULAR NO JOGO DE ÌDA CONTRA O VILA NOVA O TREINADOR INTERINO NÃO CONHECE O ELENCO !

  3. Remo 100% o jogo de ida contra o independente como será em Belém poderá ser no Baenão,o nosso presidente disse que o baenão receberia jogos de dia mesmo sem a iluminação liberada.

  4. E engraçado quando a matéria diz escolha por time alternativo, é querer bota uma bucha no torcedor, esse último jogo só mostrou quem não tem condições de vestir a camisa do Leão de Antônio Baena, pqp, Pedi pro Tcharlles treinar finalização.

  5. É papo furado isso de desgaste! Olha o o Flamengo e Palmeiras, Remo joga uma terceira e já pensa que está estourado faça-me um favor né, bora vê nessa segunda divisão.

  6. O jogo contra o Gama deu “calo na vista”. Os que merecem continuar já foi esmiuçado por todos os torcedores em todos os meios de comunicação. Daí, a diretoria terá de saber exatamente se deseja atender o torcedor, racionalmente, ou agir por escolha emotiva. O Remo, apesar de não possuir um dono específico, é uma pessoa jurídica e deve decidir como tal, visando sempre os prols e os contras futuros. Portanto, deverá rescindir contrato com quem não se entrega ou não se adaptou taticamente ao objetivo do Clube, e, a partir daí, buscar no mercado novos profissionais competentes e comprometidos em justificar suas contratações de fato e de direito, para, então, conforme a projeção mais valorizada do clube, também buscar reconhecimento financeiro por sua participação e maior valorização no mercado do futebol brasileiro.

Comments are closed.