Jefferson
Jefferson

Após estrear no último sábado (29/05) com a camisa do Remo, o atacante Jefferson vive a expectativa para o duelo desta quarta-feira (02/06), contra o Atlético (MG), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Antes de acertar com o Leão, Jefferson estava defendendo o Boa Esporte (MG) no Campeonato Mineiro e teve a oportunidade de enfrentar o Galo na 10ª rodada da competição.

Agora, vestindo azul-marinho, ele reforçou a qualidade do adversário, mas lembrou que o Remo também tem totais condições de conseguir um bom resultado e ir na vantagem para o jogo do próximo dia 10/06, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“Sabemos que é um jogo muito difícil. A equipe do Atlético (MG) é muito qualificada. Vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória aqui e ir com a vantagem para lá. Quando estava lá em Minas, enfrentei esse Atlético (MG). É uma equipe muito qualificada, muito boa, mas também temos qualidade. Sabemos da nossa força e creio que podemos sair com a vitória”, disse.

Invicto na temporada, o Remo vai enfrentar pela primeira vez neste ano uma equipe da Série A do Brasileirão. Este fator, para o atacante azulino, faz com que o nível de disputa seja elevado. Porém, ele listou alguns aspectos que poderão fazer a diferença durante os 90 minutos da partida.

“Com certeza, (o nível) aumenta, por se tratar de uma equipe de Série A, mas também temos qualidade e temos tudo para fazer um grande jogo. O que vai ser determinante é a nossa garra, sangue no olho, jogar com garra, com vontade, porque qualidade a gente tem. Colocando o coração na ponta da chuteira, com certeza vamos sair com a vitória. Sabemos que não será fácil, até porque do outro lado também tem uma equipe muito qualificada. Eles defendem a camisa deles e a gente defende a nossa. Vamos com todas as nossas forças para conseguir a vitória”, finalizou.

Roma News, 01/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Aprendam uma coisa joguem com garra ate o fim do jogo,porque so termina quando o juiz trila o apito,parem de tomar gol no fim do jogo

  2. É o que esperamos. A equipe mineira é franca favorita para se classificar, mas vamos honrar a camisa, parar de moleza, lutar organizado até o final da partida. Por favor, nem.pensar em goleada, já chega, a torcida não merece.

  3. É típico jogo divisor de águas,se o Remo vencer vai ficar com a moral lá no alto para o resto do ano,se perder de goleada não vão ter sossego tão cedo pois a torcida vai pegar no pé de de alguns jogadores ,do Bonamigo ,do Fábio Bentes,do cara que faz as contratações e ainda vai ter petista dizendo que a culpa foi do Bolsonaro.

  4. solicito ao treinador que por favor, se houver um penalti a favor do remo, escale o felipe gedoz para bater, porque é o unico com confiabilidade tecnica para finalizar, o resto é incerteza. eu clamo por favor.

Comments are closed.