Edson Cariús
Edson Cariús

O pacote de reforços do Clube do Remo anunciado durante a manhã desta segunda-feira (15/02) pode ganhar novos nomes ainda durante essa semana. Dessa vez, a mira está voltada para o setor ofensivo.

O atacante Edson Cariús, de 32 anos, e o meia-atacante Jefferson Renan, de 27 anos, têm ganhado força internamente e podem ser anunciados no Leão.

Cariús atuou no final do último ano no futebol árabe, pelo Al-Jabalain (Arábia Saudita), em empréstimo junto ao Fortaleza (CE), com quem tem contrato até o final de 2021.

Pelo clube cearense, Cariús jogou a Copa do Norte, Estadual e o começo do Brasileirão, além de ser relacionado para a Copa Sul-Americana. No total, foram 16 jogos com 4 gols marcados.

A vinda ou não do reforço deverá ser confirmada após o encerramento da Série A, no dia 25/02, dependendo do destino do Fortaleza (CE) na competição. Na 15ª colocação, o time tem 2,4% de chances de rebaixamento ainda e depende de mais uma vitória nas 2 últimas rodadas para se salvar.

O outro cogitado, Jefferson Renan, atuou na temporada passada pelo Boavista (RJ), no decorrer do Cariocão, sendo contratado pelo Brusque (SC), para disputar a Série C do Brasileirão. O atacante jogou 14 vezes pelo primeiro e 19 no segundo, marcando 1 gol pelo time catarinense.

Diário do Pará, 16/02/2021

30 COMENTÁRIOS

  1. Acho que não haveria a necessidade de um novo goleiro, temos posições bem mais carentes! Já tme que pensar na dispensa de Dioguinho, Lailson e Pingo, jogadores muito abaixo da média!

  2. Remo 100%!
    Por onde o jogador Siloé? Ele estava no ferroviário. É um jogador que rompe as linhas da defesa adversária. Seria interessante uma sondagem.

    • Tem que esperar o desfecho da Aparecidense-GO no Campeonato Goiano 2020, que ainda está sendo disputado. Nesta quinta-feira (17/02) tem a semifinal contra o Atlético-GO.

  3. Não se esqueçam que o Remo está concorrendo com a segunda divisão paulista e com os outros estaduais. Para conseguir que reforços bons venham para o clube o Remo tem a Camisa a Torcida o Bom amigo que conhece muita gente e tem moral no meio do futebol e ser bom pagador. Não está sendo fácil trazer bons reforços

    • Remo tem uma lista de jogadores com acerto encaminhado para depois dos Estaduais. Agora tem que torcer pra eles não despertarem interesse de outros clubes até lá.

  4. BREVES INFORMAÇÕES/DICAS DO FUTEBOL “ALENCARINO” PARA O FUTEBOL “PAPA-XIBÉ”

    O Ceará ACABA DE LIBERAR TRÊS JOGADORES, ENTRE ELES O LATERAL ESQUERDO Samuel Xavier. QUANTO AO JOGADOR ATACANTE Siloé, NÃO SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO, RESIDO NO ESTADO DO Ceará E ACOMPANHO ALGUMAS INFORMAÇÕES ACERCA DA QUALIDADE DOS TRÊS MAIORES CLUBES DO ESTADO, Fortaleza, Ceará E Ferroviário. QUE ALIÁS, Fortaleza E Ceará TEM ALGUNS JOGADORES “RESERVAS” QUE TALVEZ NÃO SEJAM DE ALTO CUSTO E SERIAM INTERESSANTE AO FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO.

  5. Moro em fortaleza, vi o cariús jogar, é jogador de série A, raçudo e tem cheiro de gol, no fortaleza o rogério ceni não deu espaço pra ele pq preferiu os que ele trouxe o cariús é bom de bola.

  6. …FALTA CRIATIVIDADE AOS NOSSOS DIRIGENTES TARTARUGAS…TODOS OS TIMES QUE SUBIRAM , ESTÃO SE REFORÇANDO…O CUIABÁ ESTÁ FAZENDO UMA SELEÇÃO DA SERIE B…PRÁ DISPUTAR A SÉRIE A…PENSO QUE FALTA RODAGEM DO EXECUTIVO…VAMOS FAZER UMA SELEÇÃO DA SÉRIE C…QUE NEM O CUIABÁ FEZ…

    • Tem que esperar o desfecho da Aparecidense-GO no Campeonato Goiano 2020, que ainda está sendo disputado. Nesta quinta-feira (17/02) tem a semifinal contra o Atlético-GO.

  7. E o Elielton, que fez uma dupla matadora de mucura com o Felipe Marques, qual é a sua situação atual?
    Ainda caberia no LEÃO AZUL?

Comments are closed.