Raimar
Raimar

O Remo aguarda a documentação para anunciar de forma oficial os novos contratados, o lateral-esquerdo Raimar e o zagueiro Edu, que pertencem ao Athletico (PR), que chegaram a Belém no início da semana e já treinam com o elenco azulino.

Questões burocráticas estão atrapalhando, mas a expectativa é que no início da próxima semana tudo esteja contornado e os atletas aptos para jogar, após nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Edu é zagueiro, tem 21 anos e foi negociado pelo time paranaense junto ao Cruzeiro (MG). Ele chegou para ser uma das opções do técnico Felipe Conceição na Série B e suprir a saída de Suéliton, que foi para o ABC (RN).

Atualmente para a posição de zagueiro o Remo possui Romércio, Kevem, Rafael Jansen e Fredson, mas nos últimos jogos, o time vem sofrendo com ausências por contusões e suspensões.

O mesmo ocorre na lateral-esquerda, onde apenas Igor Fernandes e o experiente Marlon são as opções para o setor que não vem agradando o torcedor azulino.

A chegada de Raimar, de 19 anos, vem para tentar dar mais uma opção ao técnico Felipe Conceição no decorrer da competição.

Os novos contratados não jogam desde abril, quando atuaram ainda pelo Campeonato Paranense.

O Liberal.com, 03/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TREINADOR JA VARIOS JOGOS TA ESCALANDO 03 VOLANTTES, QUE NÃO MARCA’ NÃO CONTROI TA QUEIMANDO O GEDOZ DE CENTROAVANTE, ESCALA MAL O TIME, CUSTA O CARA TESTAR O JEFFERSON DE CENTROAVANTE QUE SEGURA BEM A BOLA.

  2. Contínua escalando errado, depois que o time leva gol, que ele troca esse perna de pau de Luca Siqueira, por amor de Deus o que esse cara tá fazendo no Remo ele muito ruim e campeã de passe errado esse técnico mexe mau pra caramba…

  3. O time está sem peça de reposição o elenco está em.formacao vamos aguardar porque esse time vai longe .vamos ganhar do vitória da Bahia lá no Barradão

Comments are closed.