Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Eduardo Baptista e Pietro Alves Pimenta
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Eduardo Baptista e Pietro Alves Pimenta

Anunciado na noite dessa quinta-feira (11/11) como novo treinador do Remo até o final desta temporada, Eduardo Baptista desembarcou em Belém nesta sexta-feira (12/11) e vai dar início aos trabalhos durante o final de semana, após o retorno do elenco da capital amazonense, após enfrentar o Manaus (AM), pela Copa Verde.

Entre os desafios do novo treinador, está manter o Leão na Série B do Brasileirão e avançar de fase na Copa Verde. A estreia de Eduardo Baptista vai ser nesta segunda-feira (15/11), contra o Goiás (GO), às 20h, no Baenão, pela 36ª rodada da Série B.

Antes de pisar no Baenão, o treinador de 49 anos disse que está ansioso para iniciar o trabalho no clube.

“As expectativas são as melhores em assumir uma equipe grande e com uma torcida calorosa, que joga junto com o time. Estou ansioso para chegar e iniciar os trabalhos em busca do objetivo do clube”, disse.

Eduardo Baptista fica no Remo até o final das competições de 2021. O contrato com o Remo é de empréstimo junto ao Mirassol (SP). Em dezembro, o técnico retorna ao clube paulista para dar início ao planejamento visando a disputa do Paulistão em 2022.

Com o treinador, chega também o auxiliar técnico Luciano Deitos.

Roma News, 12/11/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.