Neto Moura
Neto Moura

Mais uma contratação do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro já está à disposição do técnico Felipe Conceição visando o restante da temporada.

Nesta quinta-feira (16/09), o nome do volante Neto Moura foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante o jogador estar apto para entrar em campo com a camisa azulina.

Neto Moura entrou em campo pela última vez no domingo (12/09), na partida do seu antigo clube, o Mirassol (SP), quando venceu o Paraná (PR), pela rodada do fim de semana da Série C.

O atleta foi contratado na última terça-feira (16/09), pelo time azulino para a jogar a reta final da Série B do Brasileirão e também a Copa Verde, que começa em outubro.

Se o técnico Felipe Conceição, quiser, o jogador poderá já estrear pelo Leão na próxima terça-feira (21/09), quando o Remo vai até Campinas (SP), para enfrentar o Guarani (SP).

Diário Online, 16/09/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. A comissão técnica e a diretoria têm que conversar com o elenco pra acalmar os ânimos de certos jogadores que andam um tanto quanto desequilibrados no decorrer dos jogos e acabam levando cartões amarelos e vermelhos, comprometendo o trabalho do técnico na hora da manutenção da formação do time.
    Sigam o exemplo do Lucas Tocantins, exemplar.

  2. Bem vindo Neto Moura,,,, contamos com sua garra e determinação,,,faça a sua história aqui no Leão azul paraense.

  3. Caro Jorge é louvável o seu comentário sobre nervosismo de jogador , os juízes fazem o que querem anotam na sumula o que acham e ninguém pode dizer nada só porque são autoridade de Campo como árbitro de futebol ? se fose no tempo de alguns dava era uns casete seguro nesses juiz panela de barro ,,, esse então que expulsou o Vitor Andrade ontem merecia levar uns paus bem seguro por mais que o jogador tenha errado mais ele estáva no banco era pra ele da só amarelo ele deu vermelho pro Vitor se fose outro mais invocado pulava aquela mureta dava uns quatro soco nesse juiz sem futuro é pois é,,,, É ISSO aí… O REMO, ficou sem forçano ataque contra o Guarani,, mais vamos ver que bicho vai dá….

  4. Parabéns Remo pela contratação. Neto Moura é um excelente jogador que passou pelo América-Mg chegando ao acesso na série A.

  5. O penal do avai foi cavado e o marlon nao tem mais que jogar improvisado. Agora e natural que aconteçam esses problemas como o do vitor andrade nao vejo como indisciplina e que chateia o arbitro vir operar o Remo dentro de casa. Vamos pra cima meu Remo.

  6. Seja bem vindo Neto Moura,que os Deuses do futebol esteja com você,pra quebrar este jejum de centro avante no clube do Remo.

  7. Acredito que com determinação, confiança e serenidade o Remo tem reais condições de conseguir logo nas próximas rodadas os 12 pontos de que precisa para se manter na série B e, sobretudo, alcançar o G4. Basta manter a regularidade.

Comments are closed.