Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

A aquisição do Centro de Treinamento por parte da diretoria do Remo pode proporcionar aos atletas da base e também da equipe profissional um melhor condicionamento físico, além da possibilidade de se garimpar mais jovens e transforma-los em dinheiro para os cofres azulinos.

Visando isso o clube projeta um novo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), desse vez dentro do CT. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Jean Klay.

“No CT vamos montar outro NASP, muito voltado para a área funcional. A ideia do CT é ter uma área funcional, setor de fisiologia, nutrição e musculação. Estamos pensando em construir uma piscina para que possamos acelerar a recuperação dos atletas. Seria pequena, aquecida, para que auxilie e recupera os jogadores”, disse.

O CT azulino fica em Outeiro (Região Metropolitana de Belém) e já recebe treinamentos dos atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O local passa por melhorias e recebeu recentemente a pintura externa e interna de algumas áreas, além da manutenção do gramado principal, que será usando em breve para treinamentos da equipe principal.

“Estamos trabalhando no projeto arquitetônico, alinhados com o NASP e com as diretorias de futebol profissional e da base. Estamos finalizando a pintura do que já existe, para caracterizarmos como CT do Clube do Remo, e ajustando o campo principal”, disse a arquiteta e diretora de patrimônio do Leão, Aline Porto.

O Liberal.com, 28/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao presidente Fábio Bentes!!! O Fenômeno Azul agradece a você e a toda sua equipe de trabalho!

  2. Ótimo!
    Porém, temos de continuar, no mínimo na serie B em 2022, para que os projetos sejam viabilizados o mais rápido possível.

  3. Excelente trabalho!!! Leão se estruturando para se consolidar com o principal clube da região norte do país. Vamos que vamos!!!
    Clube do Remo, tua torcida te levantou!!!
    Saudações azulinas!

  4. Remo 100% o que será feito com o nosso q
    estádio que fica no ct?pro ano que vem vão alugar pra jogos do parazão ou como vai ficar?

  5. Excelente esse trabalho da diretoria Remista , é um orgulho muito grande saber q as coisas estão acontecendo de verdade , parece um sonho se tornando realidade. agora temos focar na Serie B , Fomos garfado nos aflitos , mas senti uma melhora no time , muita disposição , raça e vontade de vencer , infelizmente a vitoria nos foi tirada de maneira vergonhosa pra cima do Sampaio amanha Leão vamos ter q buscar essa vitoria pra engrenar na competição.

  6. Excelente notícia, com essas ações a direção azulina tem zelado e valorizado o patrimônio do Remo, assim resgatando o querido Leão Azul como clube grande de verdade.

  7. Parabéns a Clube do Remo pelo CT. Agora é saber usar bem o que tem de melhor e dar seguimento ao bom trabalho da diretoria azulina. Espero que o Remo continue na Série B no ano que vem e mostre sempre um bom futebol pois é um gigante do futebol brasileiro. O CT o Remo já tem, assim como os maiores clubes do Brasil e do mundo. Vamos em frente meu LEÃO. O REI do Norte.

Comments are closed.