Jeferson Lima
Jeferson Lima

Na leva mais recente de contratados anunciada pelo Clube do Remo, na última segunda-feira (15/02), o volante Jeferson Lima, de 24 anos, foi quem mais chamou atenção, especialmente pela sua participação regular na Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, por onde defendeu o Confiança (SE).

Das 38 rodadas realizadas pelo time sergipano, o defensor foi relacionado para 27 jogos e atuou em 22 deles, onde conseguiu dar a sua contribuição para a manutenção da equipe na competição.

Jeferson Lima levantou ainda a taça do Estadual, ao lado de Thiago Ennes e Renan Gorne, que também foram contratados pelo Leão para a temporada 2021.

Na expectativa de repetir o feito agora pelo Remo, o jogador deu as suas primeiras palavras.

“Quando recebi o contato do Remo fiquei muito feliz. O Remo é um clube muito grande, acho difícil encontrar um jogador que não queira vestir essa camisa. Quando digo vestir, falo em dar o máximo todos os dias, em todos os treinos e jogos. Estou muito motivado e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada juntos”, ponderou.

Diário do Pará, 17/02/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de ser homônimo de político pilantra, tomara que venha honestamente se dedicar ao Clube do Remo.

    Já poderá mostrar sua disposição em vistir o manto azulino durante o PARAZÃO 2021.

    E lutar por seu espaço no time principal, para garantir presença no grupo que disputará a Super Série B 2021.

    • Não amigo, pelo jeito não é impressão não! É pq o Remo é assim mesmo quando dá com um time parece que é só aquele time que tem jogador.
      Acho que seria bom o Remo dar umas sondadas em jogadores do Sapaio Correia do CRB e do CSA, tem jogadores bons nesses times, e não é tão longe do Norte, já que alguns jogadores não querem vir pro Norte.

  2. Todos que vierem jogar pelo remo que venham jogar com raça amor e paixão,porque se vierem sò pra passeio ou então o bonamigo dar um cha de banco

  3. Pode vir do confiança, do Brusque, do Aparecidense ou qualquer outro clube, só quero que chegue e se identifique com esse gigante que é o Clube do Remo e o faça crescer cada vez mais. Vamos lá Leão.

  4. Já são 3 jogadores vindos do confiança, espero que eles tenham feito um bom campeonato individualmente . Por que se for avaliar pela campanha do confiança eles quase foram rebaixado . Assistir uns vídeos desse jogador parece ser um cara que se doa em campo bom passe .
    Tem que mostrar qualidade no parazão pra ter certeza que podemos contar de vdd no brasileiro

Comments are closed.