Rafinha
Rafinha

O Remo segue treinando e ajustando os últimos detalhes para sua estreia na Série B. O Leão volta à competição nacional após 14 anos distante e terá no elenco jogadores com experiência, rodados e que já conquistaram acessos, inclusive atuando juntos.

O atacante Rafinha e o meia Felipe Gedoz já se conhecem e estiveram na equipe do Goiás (GO) em 2018, que conquistou uma vaga na Série A.

O meia azulino aprovou a contratação de Rafinha e quer reeditar o feito, agora vestindo a camisa azulina. Gedoz está na sua 2ª temporada no Remo, passou por momentos de turbulência na sua chegada, se recuperou e foi peça fundamental na conquista do acesso à Série B.

O jogador sabe da importância em se formar um elenco qualificado e competitivo para um campeonato longo e a chegada de Rafinha, para o camisa 10 azulino, é um ganho imensurável ao Remo.

“É sempre bom estar atuando ao lado de jogadores de qualidade, inteligentes. Rafinha é um atleta muito inteligente, ágil, que sabe atacar os espaços, além de ter muita força, com lastro. É um jogador muito interessante para o clube”, avaliou o meia.

Na época em que conquistaram o acesso pelo clube goiano, Gedoz fez 19 partidas na Série B e tinha 24 anos, enquanto Rafinha tinha 26 anos e atuou 19 jogos naquele Brasileirão.

Mais experientes e rodados no futebol, ambos tentam dar ao Remo uma dinâmica maior. Felipe Gedoz comemorou a chegada do atacante Rafinha e aposta em uma dobradinha interessante no decorrer da temporada 2021.

“A chegada dele ao Remo, sem dúvida nenhuma, é para somar. Vem para fortalecer nosso elenco, no coletivo, além do individual, já que ele terá uma boa visibilidade. É uma grande contratação que o clube fez. Espero que ele possa demostrar todo o seu futebol e desempenho e nos ajuda no decorrer do campeonato”, disse Gedoz.

Rafinha estava no Mirassol (SP) e entrou em campo em 8 partidas pelo Campeonato Paulista, marcando 1 gol. Anunciado pelo Remo na semana passada, ao lado do zagueiro Suéliton, o atacante realizou exames e foi integrado ao elenco comandado pelo técnico Paulo Bonamigo.

Rafinha já participou dos treinamentos, tendo inclusive marcado 1 gol no coletivo do time formado pelos jogadores que não atuaram no Parazão contra o time Sub-20 do Leão. A vitória por 2 a 0 teve o outro gol marcado por Wallace.

O reforço azulino já posou para fotos oficiais e deve ser apresentado à imprensa durante esta semana pelo Leão.

O Liberal.com, 23/05/2021

O Liberal.com, 23/05/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE ESCALAR O RAFINHA NO LUGAR DO FESTEIRO DIOGUINHO QUE NÃO TA JOGANDO NADA TA MORTO EM CAMPO, O ATAQUE É JEFERSON, LUCAS TOCANTINS, RAFINHA E GEDOZ.

  2. Eu fico receoso quando os anúncios dizem: tal jogador é elogiado pela imprensa.
    Último que foi elogiado foi o Cariús.
    Mas nosso papel é sempre torcer.
    Seja bem vindo!

  3. O Edson Carius só veio ganhar dinheiro no nosso Clube. Infelizmente não joga nada. Com tantos atacantes será que não dá pra dispensá-lo? Seria um gasto a menos.

  4. Dioguinho é importante tadicamente. Ele cobre o lateral, apoia meio campo no entanto tem que saber se portar como um profissional. Pra essa função ele precisa esta bem fisicamente. No exercicio da noite não vai conquistar.

    • Bom jogador, porém irresponsável, como pode um profissional que está a uma semana de uma estréia numa competição nacional está em festa de madrugada. Se eu fosse o Fábio Bentes já tinha mandado embora….jogador barqueiro e cachaceiro.

        • Tem que ter vida, sim. Todos temos que seguir nossas vidas, mas com RESPONSABILIDADE! Dioguinho colocou em risco sua vida, a vida de seus familiares e companheiros, além do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Perdemos um título de Série C por causa de atitudes como essa! Em que mundo você vive?

  5. Bd a tda nação azulina , AS contratações est boas só tem q trocar essa zaga,esses q est no Leão ainda só est ganhando dinheiro do remo tem q dispensar.

Comments are closed.