Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Victor Andrade)
Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Victor Andrade)

Os erros foram mais decisivos que os acertos no empate em 1 a 1 entre Sampaio Corrêa (MA) e Remo.

Foi o caso da expulsão de Victor Andrade, ao tirar de campo o principal jogador adversário, Pimentinha, com jogo violento, na metade do segundo tempo. O lance foi divisor de águas!

O Remo perdia por 1 a 0, em um dos piores primeiros tempos sob o comando de Felipe Conceição. Com um homem a menos e substituições oportunas, o Remo cresceu, enquanto o Sampaio se perdeu em campo. Lucas Tocantins igualou o placar, mantendo o Remo na 9ª posição, agora com 37 pontos.

O fato de ter feito um primeiro tempo tão ruim e atuação razoável no segundo tempo, torna precioso este 1 ponto conquistado em São Luís (MA). Na segunda-feira (04/10) tem o líder Coritiba (PR), em Belém.

Flores

O atacante Erick Flores deve ser opção para Felipe Conceição contra o Coritiba (PR), mas é provável que só reapareça no time contra o Vila Nova (GO), em Goiânia (GO), na sexta-feira (08/10).

Erick Flores fez o último jogo no dia 13/08, contra o Vasco (RJ), quando sentiu lesão muscular grau 3.

Melhor dos 4

Dos 4 times que subiram da Série C no último acesso, o Remo faz a melhor campanha nesta Série B. Está em 9º lugar, acima de Vila Nova-GO (13º), Brusque-SC (16º) e Londrina-PR (17º).

O Leão ainda vai enfrentar todos eles no returno, visitando goianos (08/10) e catarinenses (15/10) e recebendo os paranaenses (02/11).

Invencibilidade

Coritiba (PR) vem a Belém defendendo uma invencibilidade de 6 jogos, sendo 4 vitórias (Guarani-SP, Vila Nova-GO, Brusque-SC e Londrina-PR) e 2 empates (Vitória-BA e Confiança-SE). A meta do time é conquistar 11 dos 33 pontos que ainda vai disputar, para confirmar seu retorno à Série A.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. TREINADOR BURRO E COVARDE TA DANDO SORTE, ESCALA VOTANTE DE MEIO ATACANTE, LATERAL DE ZAGUEIRO, ZAGUEIRO DE LATERAL, GEDOZ DE ATACANTE

  2. Bom , na minha opinião eu quero dizer algo , parabenizar o time no segundo tempo onde realmente foi incrível a tranquilidade para saber aproveitar e impatar a partida, mas quanto ao primeiro tempo Felipe Conceição você pulou uma fogueira o remo por causa da moleza , lerdeza, falta de vontade de jogar escapou de levar uns três gols no primeiro tempo , isso aqui eu não estou inventando todo mundo que assistiu ao jogo viu então tem que CHAMAR essa turma aí muito atenção da uma prensa segura. porque se isso acontecer segunda feira contra o Coritiba eu só lamento em diser vai ser peia aqui dentro e nós não queremos passar por esse vechame porque o Coritiba é um time que era muito pouco e tem muitas qualidades então vamos converssar com esses jogadores para ficarem ligados , parece que o time entrou dormindo em Campo contra o Sampaio isso não pode acontecer novamente.

  3. Vamos pra cima desse coxa,vem sem 3 titulares e ja e hora de ganhar desses caras do G4…..EU ACREDITO!!

Comments are closed.