Neto Pessoa
Neto Pessoa

Destaque do Clube do Remo no título Copa Verde, ao terminar a competição na artilharia, com 9 gols, ajudando a equipe a conquistar o inédito troféu, o atacante Neto Pessoa teve o nome especulado no Paysandu, maior rival do Leão. Porém, o centroavante revelou que não há a possibilidade de “atravessar” a Almirante Barroso.

“Não há possibilidade alguma de, no momento, eu vestir a camisa do Paysandu, por conta da história que estou construindo no Clube do Remo, pelo respeito que tenho pela torcida e pela diretoria do clube”, destacou.

Neto Pessoa chegou ao Remo no início de setembro e disputou 15 jogos com a camisa azulina, marcando 10 gols nesse período. O jogador ganhou moral com a torcida, principalmente após decidir os clássicos contra o Paysandu pela Copa Verde. No entanto, não conseguiu ajudar na luta contra o rebaixamento. Mesmo assim, os torcedores pedem para que ele renove com o Leão.

“Minha renovação com o Remo não se resume à questão salarial. São detalhes de contrato que estamos ajustando. A gente já tem base salarial definida, o que falta são ajustes de cláusulas. O que posso falar, no momento, é isso. Quando estiver tudo finalizado, falo mais sobre”, comentou.

Diário Online, 23/12/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Só que faltava, esse também atravessar a avenida.
    Nossa diretoria tem que cobrar trabalho físico exaustivo, pq esse ano o time se arrastava em campo no segundo tempo, o jogadores não suportaram os dois períodos em campo!

  2. Tomara que feche logo, Neto Pessoa mostrou qualidade, faro de gol, inegavelmente foi o homem da Copa Verde. Na minha opinião Gedoz também merece ficar.
    Não é porque o Remo foi rebaixado que ninguém merece ficar.
    Sou um critico do futebol do Gedoz na série B, acho que ele poderia render mais.
    Embora pareça contraditório, vejo virtudes neste jogador e acredito que ele seja importante para a campanha da série C 2022.
    Ainda sobre o assunto contratação de jogadores, espero que o remo traga mais jogadores jovens.
    Se possível na faixa dos 18 aos 25 anos..
    Na série B o Remo possuía um elenco com muitos jogadores acima dos 30 anos.
    Em campo o que se via era um time lento, sem vontade, com muitos jogadores sem condições de aguentarem 90 minutos.
    Jogadores com todo um histórico de contusões, isso atrapalhou bastante e foi bem relevante para o rebaixamento.
    Espero que a nossa diretoria esteja atenta a essas questões.

Comments are closed.