Vila Nova-GO 1×0 Remo (Neto Pessoa)
Vila Nova-GO 1×0 Remo (Neto Pessoa)

Com a derrota para o Vila Nova (GO) na última sexta-feira (08/10), o Remo chegou à 3ª partida sem vitória na Série B. Além disso, após 3 rodadas no Top-10, o Leão deixou a primeira página da tabela e caiu para a 11ª posição, com 10 vitórias, 8 empates e 11 derrotas.

O Remo tem uma semana de preparação e só volta a campo na sexta-feira (15), às 16h, contra o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, pela 30ª rodada da competição.

Contra o time catarinense, a torcida azulina pode ver um pouco mais do atacante Neto Pessôa. Contratado para concorrer à vaga no centro de ataque, o jogador entrou contra o Vila e fez os primeiros minutos pelo Leão.

“Precisávamos de mais um atacante. Já tinhamos o (Renan) Gorne. Agora a disputa é entre eles. Ele (Neto Pessoa) está se adaptando à dinâmica. Tentou nos ajudar e faltou pouco para que fizesse o gol. É um atleta que tende a nos ajudar mais”, disse o técnico Felipe Conceição.

O Liberal.com, 10/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que o Pessoa demorou 4 rodadas pra se adaptar ao esquema? O Neto Moura chegou na mesma semana e já foi jogando contra o Guarani.
    Inadmissível essa desculpa.
    Vi em São Luís a vontade do Pessoa em jogar, estava quase implorando ao Felipe.
    Deixa o cara jogar, se posiciona bem, tem noção de espaço, e ainda é canhoto. Queria que ele tivesse deixado o dele.
    Tem coisas que não se explica seu Conceição!

Comments are closed.