Neto Pessoa
Neto Pessoa

Apesar da derrota para o Vila Nova (GO) na última rodada da Série B, o técnico Felipe Conceição avaliou como positiva a estreia do atacante Neto Pessoa.

Contra o Brusque (SC), nesta sexta-feira (15/10), às 16h, no estádio Augusto Bauer, o jogador pode ter a chance de atuar por mais minutos com a camisa do Leão. Sobre o assunto, Neto Pessoa falou como pode fazer a diferença, mesmo começando no banco.

“Tem que ser a característica de todo jogador que entra. Quando você está no banco, tem que estudar o jogo. Acredito que quem entra, tem a responsabilidade de mudar a cara do jogo. Não só eu, como Jefferson e (Lucas) Tocantins, conseguimos dar uma cara mais ofensiva. Infelizmente, não conseguimos o resultado, mas a gente sabe que é do jogo”, disse.

Neto Pessoa também comentou sobre a sequência azulina com 2 jogos longe de Belém.

“Para o que a gente almeja na competição, temos que somar pontos, independente se é em casa ou fora. Temos um objetivo na competição e é de suma importância você somar pontos em todos os jogos. Estamos em uma fase que não podemos perder pontos e nem deixar de somar pontos”, apontou.

Por fim, o atacante falou sobre sua preparação física, já que vinha disputando uma competição com apenas 1 jogo por semana (Série C) e agora está encarando intervalos mais curtos e viagens mais longas entre as partidas.

“Nessa fase final de Série B, o cansaço começa a bater. É importante ter uma preparação melhor, com antecedência, para chegar no dia do jogo e estar 100% fisicamente”, ensinou.

O Liberal.com, 14/10/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.