Remo 3×0 Manaus-AM (Fredson e Neto Pessoa)
Remo 3×0 Manaus-AM (Fredson e Neto Pessoa)

Com o término da temporada 2021, o Clube do Remo já ajusta suas peças visando o próximo ano. Apesar do título regional da Copa Verde, conquistado pelos azulinos, o Leão falou em seu principal objetivo, que era permanecer na Série B do Brasileirão. Por conta disso, receita azulina sofrerá reduções que influenciarão na montagem do elenco para 2022.

Até o momento, o Departamento de Futebol já confirmou a renovação contratual de 3 jogadores que estavam na equipe – o volante Anderson Uchôa, o lateral-esquerdo Marlon e o meia-atacante Erick Flores. Também é pensamento dos diretores a permanência do meia Felipe Gedoz e do atacante Neto Pessoa, mas nas últimas horas a negociação com o camisa 9, que estava bem encaminhada, esfriou.

De acordo com informações, Neto Pessoa estaria com uma nova proposta de renovação com o Clube do Remo em mãos, já com valores corrigidos pelos dirigentes azulinos após uma série de negociações. No entanto, um novo valor pedido pelos representantes do atleta – bem acima do que foi ofertado pelos dirigentes remistas – acabou travando o acerto entre as partes.

Segundo uma fonte do clube, o Leão não irá fazer nova contraproposta e vai aguardar um posicionamento final por parte dos empresários de Neto Pessoa, para definir se irá ou não confirmar o atleta para 2022.

Contratado junto ao Botafogo (SP), para as rodadas finais da Série B, Neto Pessoa, de 27 anos, esteve em campo em 9 partidas e marcou apenas 1 gol no Campeonato Brasileiro. Porém, seu sucesso maior, que o credenciou entre os jogadores para seguir na nova temporada, foi na Copa Verde, onde foi o artilheiro da competição com 9 gols, em 6 jogos realizados, sendo 4 diante do Paysandu.

Diário Online, 20/12/2021

31 COMENTÁRIOS

    • Este Pamonha do FB paga um polpudo salário pro Lucas Siqueira jogador inútil que deveria ser dispensado, o time do Remo precisa de atacantes de boa qualidade, Neto Pessoa é um deles valeria pagar um pouco mais pra segurar o jogador, se o Remo não segurar, a mucura contrata como aconteceu com o goleiro Tiago.

    • Deveria ter pensado antes das merdas do ano, agora com receita menor, ficam tentando fazer mágica…Neto Pessoa seria uma ótima permanência, melhor do que contratarem esse Whelton…quanta regressão.

      • Este Welthon é peça de museu há 7 meses parado vive nos guetos dos timinhos lá de Portugal os erros continuam se repetindo.

        • O Marcos Junior, se não me engano, estava parado desde 2019, era peça de que?, espera aí, mais jogou no Vasco, aí está tudo certo.

  1. Concordo em gênero número e grau com o Michel!
    Salatiel era banco no Londrina!
    Caso contratem outro barato, que não seja o Neto Pessoa, provavelmente o cara vai falhar e aí vão correr atrás daquela enchurrada de pernas de pau que vai custar mais caro ainda!

  2. Ele só sabe fazer gol na MUCURA!! kkkkkk Não é essencial para as pretensões do LEÃO!! Contra time grande vira pipoqueiro!! Se for, vai com Deus e esqueça o caminho de volta!!!

  3. O cara contribuiu diretamente pro nosso rebaixamento perdendo gol de cara contra o Vasco e quer super valorizam por ter feito gol na pelada da copa verde. É cada um.
    Detalhe, mesmo na CV quando pegou um time melhorzinho como o do vila nova não faz.

    Certamente vai ser um matador no paraense e uma galinha no brasileiro

    • Muito bom, tem torcedor que se contenta com tão pouco. Pegaram uns desnutridos e sentaram a porrada, Oh! que grande feito, quando apareceu um mais nutrido recolheram a flecha ou nem fecha tinha. Agora o SSNS está se achando o cara, só cuidado para não se transformar em TULIPA.

  4. Com certeza vão dispensar o Neto Pessoa e contratar uma bosta de centro avante para o sofrimento igual ou pior o da serie B

  5. Já pode mandar embora, tá se achando muito, duvido muito que qualquer outro time da série vai pagar o tanto que ele quer. Ei mn te toca, o salário que vc quer é de nível série a, até pra série b já acho um valor alto!

  6. A verdade é que não temos nem plantel pra disputar o Parazão. Whelton Neto Pessoa e Hélio Borges seria um ataque de respeito, mais os incompetentes não vão acertar com os caras. Preferem trazer um monte de pé de rato pra não dá em nada

  7. Também concordo. O Neto Pessoa vale a pena sua contratação, não só pelos gols que fez, mas principalmente pelo controle de bola e tranquilidade dentro da grande área. Ele vale 10 vezes mais que o Renan Gorne. Acordem!

  8. É preocupante a morosidade com que essa comissão de futebol formada para 2022 está cuidando das contratações para o Clube do Remo. É sabido que, devido a Copa do Mundo, todos os campeonatos começarão e terminarão mais cedo no próximo ano, então é lógico que os Clubes estejam cuidando da formação dos quadros de atletas com maior rapidez, visando conseguirem os melhores atletas. Isso parece não ser o caso do Remo. Pelo visto até aqui o Remo só sabe contratar jogadores que já passaram pelo Clube. Será que o novo Executivo, que tem um bom curriculum, ainda não está atuando no mercado para trazer bons jogadores para o Clube? Vamos Presidente, 2022 a está ai. Não percamos mais tempo.

  9. O Elton tá 6 meses parado começou a merda já contrataram o neto pessoa quê foi o artilheiro nosso a inda não renovaram sacanagem

  10. O Neto era banco, so marcou na CV contra time pequeno e um Paysandu acabado. Não tem que aumentar nenhum jogador, o objetivo que era serie B não conseguiram. Serie C o salario é menor. Então pode ir si quiser.

  11. Paga o que ele pede. Welton? Kkkkkk jogador parado a mais de um ano. Fala sério. Esse FB é um cara que não entende nada de futebol. Sem audácia.

  12. Na minha opinião o Neto Pessoa é um jogador comum. Teve oportunidades na série B e não fez um bom trabalho. Perdeu gols em jogos decisivos. Se a temporada dele no Remo encerrasse na B, seria um jogador dispensável. Entretanto, se projetou na Copa Verde que é de baixíssimo nível técnico com muitos times fracos naquele momento como payssandu, Manaus, Galvez etc…. O time mais qualificado que enfrentou, o Vila Nova, não fez gol. Então, para série C é um jogador que pode ser útil, mas não é, na minha opinião, reitero, um jogador para permanecer a qualquer custo por se um goleador incontestável, muito bom jogador. Se estiver se valorizando mais do que o Remo pode pagar, pode ir. Não é jogador para se furar um planejamento para permanecer.

Comments are closed.