Neto Pessoa
Neto Pessoa

Neto Pessoa deixou o Botafogo (SP) antes mesmo do final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu e aceitou a proposta do Remo, que disputa a Série B e, por contrato, pode ser liberado quando tem oferta de clubes que estão divisões acima da que se encontra clube paulista.

O atacante tinha contrato até novembro deste ano, mas já assinou a rescisão nesta quarta-feira (08/09) e está a caminho do clube paraense.

O Botafogo (SP) confirmou a saída do atleta, que não se manifestou. Porém, em uma rede social do zagueiro Fabão, uma foto foi publicada do que seria a despedida do jogador.

Neto Pessoa é o primeiro atleta a deixar o time desde o começo da competição, onde os comandados do técnico Argel Fuchs não têm tido muito êxito. Estacionado na 5ª colocação do Grupo B há 10 rodadas (desde a 5ª rodada), o time de Ribeirão Preto (SP) viu a distância para o G4 aumentar para 6 pontos com a sequência de 4 jogos sem vencer – 3 derrotas e 1 empate.

O atacante era titular com Argel Fuchs e artilheiro do time na competição, com 4 gols anotados.

Globo Esporte.com, 08/09/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Neto Pessoa atacante foi matador jogando pelo Ypiranga, tomara que nessa mudança para o Remo ele volte a sua performance do ano passado e deslanche em fazer gols vestindo o manto sagrado azulino nessa série B.

  2. Né isso companheiro Heldio, os critérios já estão de plantão torcendo que não dê certo só pra criticarem, AFF……

  3. Sem dúvidas, o atacante Neto Pessoa é um excelente atacante que hoje não temos no elenco.

    É sofrível ver Renan Gorne e Rafinha Potita vestirem essa camisa! Esse último perdeu a bola para o jogador do Botafogo que gerou o gol da vitória do adversário. Tantos atletas regionais muito melhores que esses dois, porém os mandatários apostam nesses dois “jogadores” apáticos.

  4. Se for verdade parabéns a Nação Azulina, agora só resta duelar com a faca nos dentes e mostrar para o Brasil que o Leão está ai para se classificar no grupo que permanecerão na B para 2022, é tudo ou nada agora será para valer, se Goner duelar bem contra o Vitória será o Titular caso contrario o Titular será Neto Pessoa.

  5. Claro que vou torcer para que ele tenha uma grande temporada no nosso Leão. Entretanto, a média de gols dele na temporada 2020/2021 é muito baixa. Mas, vamso na fé!

  6. Torço que de certo,mas queria ver o PIPICO com a camisa do LEAO ! acho o caso do PIPICO parecido com o do NICOLAS estava no time erredo

Comments are closed.