João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O coordenador de futebol do Remo, João Nasser Neto, o Netão, foi responsável por comandar o time no jogo que terminou na derrota de 2 a 1 para o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07), pela 9ª rodada da Série B.

Netão avaliou que o time azulino se comportou dentro do planejado mas, por infelicidade, sofreu os gols, sem entrar na polêmica do gol anulado do Remo.

“Dentro da proposta, a gente conseguiu cumprir bem a tarefa. Estávamos com dificuldade de fazer mais contra-ataques, mas quando (o time) teve a bola, circulou e levou perigo no primeiro tempo. No segundo tempo, com uma bola desviada, tomamos um gol, fizemos o empate, depois o bandeira marcou impedimento e, no reinicio de jogo, tomamos o gol, que acabou com possibilidade de vitória”, comentou.

“A equipe mostrou evolução, o que é importante, com o Felipe (Conceição, técnico) chegando, vai direcionar da melhor forma possível para sairmos dessa situação”, disse.

Em Belém, Netão terá a missão de repassar para o novo comandante do Leão todas as informações que possui dos atletas, tanto técnica como comportamental, o que, segundo ele, é mais importante no momento.

“Vou passar o que tem que ser passado em relação ao comportamento geral, não só na parte técnica. O jogo tem outros componentes que a gente precisa estar atento. Fazer uma avaliação geral de cada atleta, não só na parte técnica. Agora vamos ter um intervalo maior para trabalhar na Série B. Antes não tinha tempo disponível. É conversar e ajustar. Com o tempo, o Felipe vai organizar e vamos buscar o caminho da vitória”, completou.

O Remo enfrenta o Vila Nova (GO) na quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão, na 10ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 02/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. NETÃO BURRO COLOCOU THIAGO MIRANDA, MENOS UM NO JOGO, AI O CARA VEM COM HISTÓRIA DE RELATÓRIO, ERROU FEIO NA SUBSTITUIÇÃO, CARA VIVIDO NO FUTEBOL ERA PRA C0LICAR O WALLACE, MOLEQUE SO VIVE EM FESTA, JA TEVE VARIAS OPORTUNIDADES NÃO MOSTROU FUTEBOL JA ERA PRA TER LIBERADO.

  2. Esse Netão é outro endeusado no Clube não vejo muita competência dialética fraca não vejo postura na beira do campo.

  3. ESSE TIME É A VERGONHA DO FUTEBOL PARAENSE ESSES JOGADORES MERDAS QUE ESSA DIRETORIA FOI BUSCA É SÓ ENGANAÇÃO CADE OS 7 OU 8 CONTRATAÇÕES QUE A DIRETORIA JUNTO COM O PRESIDENTE PROMETERAM PRA TORCIDA POIS ESSE QUE VIERAM SÃO UM BANDO DE CABEÇAS DE BAGRE FOI SÓ ENGANAÇÃO ESSES DOIS CENTROAVANTES QUE O BOI CAGOU DUAS MERDAS . TÁ CENDO A VERGONHA DO PARÁ OK.

    • Tá “cendo” a vergonha do Pará esse teu Português, campeonato está no começo ainda dá tempo de reagir , pior seria começar bem e terminar na zona , como fez o Pausandu no último rebaixamento, eu acredito q vamos sair dessa situação apartir da próxima rodada .

Comments are closed.