João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O Clube do Remo garantiu um resultado de extrema importância no meio da semana para seguir adiante na Copa Verde. A vitória por 2 a 0 sobre o Independente abriu a possibilidade dos azulinos perderem por até 1 gol de diferença, que ainda assim avançam às semifinais do torneio regional.

A vantagem, contudo, não entra em pauta entre os jogadores da equipe ao destacarem foco total em conquistar mais uma nova vitória contra o Galo, agora na casa do adversário, no estádio Navegantão, em Tucuruí, neste domingo (07/02), às 16h.

Quem terá a missão de comandar o time e deixar os azulinos mais próximos da taça do certame é o coordenador técnico João Nasser Neto, o Netão, que seguirá à beira do gramado.

O profissional será o responsável por supervisionar o Leão Azul pela 3ª vez seguida na competição, em substituição a Paulo Bonamigo, que entrou em reta final de recuperação após ser infectado por Covid-19, ainda em 15/01.

De acordo com o Departamento Médico remista, o tratamento de Bonamigo foi alongado por não ter sido tão leve e assintomático como o dos atletas que também foram acometidos pelo vírus, além da idade avançada do técnico, que já tem sua renovação contratual encaminhada e deve voltar às atividades já na próxima semana.

No anseio de repassar o bastão sem sustos ao chefe da comissão técnica, Netão projetou um jogo consciente frente ao Galo Elétrico, ao tentar engatar a 3ª vitória seguida na competição e a vaga na próxima etapa do torneio regional.

“Temos que nos concentrar no resultado definitivo e não ficar pensando no que aconteceu. Temos que pensar já no jogo de domingo (07/02)”, adiantou.

Conhecido pelo seu longo trabalho com a base remista, por onde passou por todas as categorias, Netão tem atuado também como um avaliador nesse momento de transição da molecada ao profissional. O “interino” reforçou a mentalidade vencedora.

“Eles têm que aproveitar esse momento de transição do elenco para marcar seu lugar. Depende de cada um deles”, disse.

“A gente precisava fazer um bom jogo e ganhar para ter esses dias e trabalhar com tranquilidade. Acho que nosso comportamento de fazer a coisa acontecer foi fundamental”, ponderou.

Diário do Pará, 06/02/2021

8 COMENTÁRIOS

    • Tem nego que não sabe de nada mesmo , não sei se vcs sabem o neto já salvou o Remo de um rebaixamento para a série d . O cara tem anos de clube sabe o que acontece ali , conhece cada jogador da base .
      Não sei se percebeu o time foi desmantelado jogando com lateral esquerdo improvisado , garotos da base que ainda não tinham tido continuidade em jogos . Jogadores voltando de contusão , aí o cara quer que o time já esteja jogando como o Barcelona do Guardiola kkkkk parece até sacanagem . O Trabalho tá sendo bem feito , a tendência é melhorar

  1. Gostaria que o Netão buscasse o lateral esquerdo da base e não ficasse improvisando. O Botafogo lançou um garoto de 16 anos contra o Palmeiras e foi considerado o melhor da partida. É hora de testarmos nossa cria! Os moleques não irão decepcionar.

  2. Remo 100%, saudações AZULINAS.

    Qual o nome desse jogador ex-base, que está na foto com o Netão, mas não está na legenda?

  3. O Remo já vem mostrando a muito tempo que a sua base e forte, jogadores de alma Paraense que dão sangue e querem mostrar serviço, me lembro muito bem aquele time sub 20, que bateu o Flamengo. Pra cima Leão, é o nosso ano, mostramos nesse jogo contra o Independente,que uma espinha dorsal boa, gera resultado, Gedoz super seguro distribuindo, chamando o jogo, bora segurar o Homem, não se machuca fácil tem responsabilidade, Alô diretoria, não vão trazer 10 pernas de paus, segura o homem.

Comments are closed.