Independente 3(0)×(3)1 Remo (Lailson)
Independente 3(0)×(3)1 Remo (Lailson)

O treinador interino João Nasser, popularmente conhecido como Netão, avaliou a partida do Leão contra o Independente de forma sincera e sem rodeios.

“Não fizemos um bom jogo. Acabamos nos apegando ao jogo passado. Não conseguimos fazer um jogo tático e nem de disposição física”, considerou.

Diante do raciocínio inicial, explica-se a derrota do Remo por 3 a 1, o que só foi amenizado pela vitória nos pênaltis e a classificação para a semifinal da Copa Verde.

“Quase comprometemos nosso futuro na competição”, lamentou Netão.

“Acredito que não nos concentramos para o jogo como devíamos, entrando dispostos fisicamente. Não conseguimos guerrear. Foi um dia ruim da nossa equipe. Não fizemos o que estava combinado, não tivemos bom desempenho na parte ofensiva”, citou.

Ainda segundo Netão, não é o caso de culpar o sistema defensivo pela quantidade de gols tomados.

“Os gols sofridos temos que botar na conta de toda a equipe. Não fomos bem no jogo de defesa, fizemos pouco desarmes e sem acelerarmos nos deslocamentos”, ponderou.

O Liberal.com, 07/02/2021

38 COMENTÁRIOS

    • Muito provavelmente no próximo jogo, contra o Manaus-AM, ele já estará em campo, até porque o Netão foi expulso em Tucuruí.

  1. Por favor alguém avisa o Gedoz que ele não sabe bater penalti e muito menos falta,perfeição só se obtem com muito treino e determinação. Parabéns a zaga de ontem, o Mimica parece astrónomo a bola é cruzada e ele fica olhando pro céu, não adiante insistir o cara é ruim mesmo, alias ele e o miolo de zaga todo.

  2. Por isso que mtos treinadores Não vingam no futebol.
    Esse netao é um cara sem noção!!
    Ele não ver que a porra desse mimica nao da +
    Ele até pra andar tem dificuldades.
    Ou a aprendiz de treinador. A zaga é jasen e fredson ou kelvin tira esse ilaolson e coloca Ronald e pronto

  3. MIMICA PEDE PRA SAI VC TA COMPROMETENDO A ZAGA, O JANSEN NÃO AGUENTA + VC NÃO SABE QUEM MARCAR E SAINDO GOL DO ADVERSÁRIO.

  4. Douglas o Gedoz converteu o seu Pênalti, o Leão converteu todos. O Independente não converteu nenhum Pênalti. O Vinicius defendeu a primeira cobrança o Independente. Os cobradores de Pênalti do Independente pareciam com medo do Vinicius eles chutaram dois para fora.

  5. Remo 100% queria que vcs explicar ser porque renovaram com o mímica agora tem q ser uma explicação concreta e correta porque só o presidente q ver futebol nele?? Pelo amor deus já deu pra ele !

  6. Exibição lamentável, mas nem tudo foi horrível: 1) Gedoz muito bem criando e fazendo gol; 2) Augusto se movimentando bastante e dando opção, falta calibrar o pé e fazer gols 3) Vinicius é quase intransponível.

    Melhores:
    1 – Vinicius
    2 – Gedoz
    3 – Augusto

    Agora, é colocar os jovens para melhorar fisicamente e treinar fundamentos. Impressionante como Lailson e Pingo não acertam um passe de meio metro!

  7. Douglas não fala merda, o Gedoz foi o único jogador que se esforçou deu o gás,procurou fazer o melhor,vai jogar no lugar dele então,pra ver se tu faz melhor pow,o cara subiu o remo pra série B e só ficam criticando o cara pow.O time tava se arrastando ontem, não jogaram com garra,a base reclama tanto que não dão espaço pra eles jogarem, agora eles estão tendo a oportunidade e não dão o sangue, nos três jogos que o remo tá jogando com jogadores da base, tem sido os piores jogos,isso é porque é a garotada, garotada não sei a onde,parecem um monte de velho jogando,por isso que a diretoria só trás jogador de fora,os de dentro não dão o gás,não jogam com garra pow, depois reclamam que não tem oportunidade,oportunidade estão tendo, a não ser que querem oportunidade na seleção Brasileira,no Flamengo,no Corinthians, no palmeiras…so pode ser isso, porque no remo não dão sangue,aí ficam culpando o Gedoz que tá carregando o time nas Costa!
    Quer ver uma coisa, tira o Gedoz e coloca um moleque da base pra ver o que acontece!!!o time todo tá apagado mano,parece até que não estão com salários em dias, parecem que não estão satisfeito em vestir camisa do remo,se não querem vistir essa camisa pedi pra sair então merda,mas não fazem essa imudise de jogo que fizeram ontem,pra vestir a camisa do meu Leão tem que ser com garra,com sangue,com força e vontade, se não vai jogar lá pra caixa prego, não aqui no meu Leão, pode ser até o Messi,se não vestir esse manto com vontade de vencer ,de dar alegria a torcida então nem coloca a camisa pow, nem a base quer dar o sangue que são daqui e são novos e tem todo o fôlego imagina o resto aí tá complicado!!

  8. Remo 100% o remo tá mesmo com salários dos jogadores em dia? porque da forma que tão jogando parece que não estão recebendo em dia, me confirma aí.

  9. Não adianta, tem que admitir , não tem time da ser campeão..Lamentável…time competitivo só para o , paraense ,copa do brasil e série B. Ponto final.

  10. Se continuar jogando assim vamos levar muita goleada na série B,não sei se fico feliz do remo tá na série B ou se fico triste, sabendo que com esse tipo de futebol não consegue ganhar nem de um time sem divisão e leva de 3 a 1, os caras ainda fazem graça com a nossa cara, egua mano eu fico puto,se for pra passar vergonha era melhor nem te subido.

  11. Douglas o Gedoz bateu muito bem o pênalti e fez o gol e foi valido a bola bateu lá dentro do gol e voltou dando a impressão de ter batido na trave e enganou inclusive o narrador do televisionamento,preste mais atenção antes de sair criticando,o Gedoz para mim foi um dos melhores em campo e fez o gol também no tempo normal.

  12. Clube sem comando instável torcedor iludido apaixonado nao consegue enxergar que nosso futebol e de série c e olhe lá? Eu ja cansei a muito e nao me iludo isso não quer dizer que não gosto do meu clube do remo mas sou muito realista

  13. Além de qualidade, falta profissionalismo , um jogo, e um chão de uma fábrica, um campo em produção, fazendo as comparações , bater metas etc, vcs da direção deste querido clube precisam ainda entender muitas coisas que vcs ainda nao enxergaram

  14. O time adversário já sabe que o ponto fraco do Remo é o velinho Mimica. Que critério o Bonamigo utilizou para aceitar a renovação contratual de um jogador de quase 36 anos como o Mimica?

    Assisti todos os jogos do Remo e vi o Mimica observando Nicolas da Mucura e tantos outros atacantes fazerem gols no Remo.

  15. Tá difícil!!!! Falasse muito em dar oportunidade para os meninos da base, porém não respondem ao chamado, eu ainda não sei o que o Remo determinou como reservas, porque quando se troca uma peça tem que ser 6 por meia dúzia, no caso do Remo com esse banco é 6 por 3, vem ai o Campeonato Paraense, e o Independente nem é um dos times mais fortes, o que eu posso pensar do Jogo do Vila Nova, diante desse placar contra o Independente? Cadê a nossa safra? Vem ai a série B, a nível de Cruzeiro e demais. Hum! Hum!

    • Meu . O ranald não resolve e menino vai ainda tem futuro tem até acredito mais não agora, botaram ele num jogo aí parece que foi contra o Vila ele ficava perdido perece cego em tiroteio , na verdade veja bem esses jogadores aí. Ronald.,ilailson, dioguinho,esses novos aí nao tem força nem experiência pra jogar uma final e se passar pelo Manaus vai pegar duas peia na fina seja do Vila ou do brasilienses porque só os outros jogadores do time não vão aguentar . O gedoz tá de parabéns jogando muito o lateral que estreou se garante o Lucas o Marlon o Hélio Borges o Vinicius Jensen e fredson e o algusto , inclusive tô gostando desse algusto não está levando sorte pra faser os gols mais é o resto do time como completar o remo na verdade não tem nenhum time completo para disputar copa verde. Infelizmente. Esa é a realidade do momento.

  16. Para o Remo faltou garra da juventude. como foi dito acima, o Gedoz carregou o time nas costas e graças a ele e ao Vinicius; o Clube do Remo vai ser campeão da serie C. O Caso do mimica, com certeza, o PB aceitou a renovação porque ele se entrega muito nos treinos e é o primeiro a chegar e o ultimo a sair; o PB já falou essa particularidade do Mimica; porém, está merecendo um banco para melhorar muito; creio que foi aceito também sua renovação para ele ser banco na série B. Sobre o Augusto, gosto do futebol dele, muito esforçado; mas vou dar uma dica. Ele tem que da uma arredada discreta na trave ante do jogo começar

  17. A quase totalidade dos comentários aqui apresentados, considera, equivocadamente, que o atual plantel azulino, será este mesmo para toda a temporada 2021.

    O elenco Remista será este, apenas durante a Copa Verde. Nas próximas 4 partidas ou 2 semanas e meia, no máximo. Ainda da temporada 2020.

    O grupo é formado pelos poucos remanescentes da Série C, enxertado pelos jogadores oriundos da base e, apenas 1 atleta contratado, o lateral Wellington Silva.

    Após término da CV, ainda em fevereiro, começará o PARAZÃO 2021.

    Durante o campeonato estadual, se integrarão ao elenco as novas contratações, até o momento: O meio-campista Anderson Uchôa, o também lateral Thiago Ennes, e o atacante Renan Gorne.

    Certamente, nas próximas duas semana, outros nomes serão anunciados pela Diretoria.

    Em março, durante o PARAZÃO, o elenco poderá ter o enorme desfalque do FELIPE GEDOZ, que dificilmente permanecerá no Clube do Remo, devendo retornar ao Nacional do Uruguai.

    Em maio, para o Brasileirão, deverão ser anunciados outros reforços. Estes sim, para irem até o final da temporada 2021.

      • Caro Ovídio, saudações AZULINAS.

        Para a Copa Verde as inscrições se encerraram no último dia de janeiro. Portanto, nenhum novo jogador contratado a partir de fevereiro, poderá disputar essa competição.

        O elenco é o atual e, o negócio é torcer por ele.

  18. O Remo tinha que contratar um técnico profissional para a base, como por exemplo o Samuel Cândido, Waltinho, Sinomar, etc.

  19. Faltou tecnico. Netão treinador amador, só quer jogar com seus amiguinhos da base. Esse Lailson é uma bosta de jogador e ele coloca pra jogar. Vai perder feio de novo.

Comments are closed.