Manaus-AM 1×1 Remo (Wellington Silva)
Manaus-AM 1×1 Remo (Wellington Silva)

O Remo empatou com o Manaus (AM) em 1 a 1, nesta sexta-feira (12/11), fora de casa, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. Porém, o foco principal continua sendo a permanência na Série B.

Segundo o auxiliar Netão, que comandou a equipe contra o time amazonense, o Leão deve ter força máxima para a partida contra o Goiás (GO), que pode selar o “fico” do Leão na Série B em 2022.

“Nossa programação é jogar todo mundo. Ficamos felizes que o Erick (Flores) e o Vinícius voltaram. Um desempenho muito bom dos dois. Agora é descansar e preparar a equipe junto do professor (Eduardo Baptista) que está chegando para fazer um bom jogo na segunda-feira (15/11)”, disse.

A partida entre Remo e Goiás (GO) começa às 20h de segunda-feira (15/11), no Baenão, valendo pela 36ª rodada da Série B.

Netão opinou sobre o resultado conquistado fora de casa, jogando com um time bastante modificado, sem muitas peças consideradas titulares no time azulino.

“No início do jogo, não começamos tão bem. Houve uma dificuldade do entendimento do que já tinha colocado nesses 3 dias que tivemos para fazer esse jogo. Conseguimos corrigir algumas situações defensivas, fizemos algumas trocas e crescemos na parte técnica, mas sofremos o gol na bola parada, em uma desatenção nossa. Minha avaliação é que a equipe mostrou que tem condições de permanecer na Série B”, apontou.

“A ideia inicial era um 4-2-3-1, com o Marcos Júnior fazendo a parte ofensiva, aproximando um pouco mais para encostar no (Neto) Moura. Sem a bola, baixava ele para ter dois volantes paralelos. No segundo tempo, o Erick Flores fez bem a parte da construção. Vamos conversar ainda sobre a plataforma do jogo que vem, vamos avaliar o Goiás (GO) e montar a melhor estratégia”, encerrou.

O Liberal.com, 12/11/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Que seja feita a vontade de Deus nesse jogo contra o Goiás, porque depois de assistir a partida contra o Manaus, jogadores que demonstram falta de vontade e garra, só um milagre, mas contínuo confiante na permanência na série B.

  2. Parabéns Netão, considerando o pouquíssimo tempo de treino e o time alternativo pra escalar, conseguiu mostrar que esse time tem sim condições de permanecer na série B e brigar pelo título da CV. Com certeza vamos lotar segunda pra comemorar esse “fico”. Pra cima meu LEÃO AZUL

    • É, o Netão falar que o time foi bem com o Manaus é brincadeira. Tme de série C. Se jogar contra o Goias da mesma forma, é outra pisa. Mais eu acredito que esse novo tecnico não vai se inspirar no Netão. Um forte abraço pra essa nação Azulina. Pra cima deles Leão.

  3. O Remo está com salários atrasados? Se vê muita má vontade e falta de empenho de alguns jogadores. Primeiro tempo da partida foi muito fraco o desempenho do time, no segundo com as mexidas do Netão o time melhorou. Eu acredito no Leão!

  4. Desses jogadores que não jogaram contra o Manaus, o único que eu considero titular é o Lucas Tocantins, V.Andrade e gedoz. Porque o os que jogaram, a maioria já forma titulares. Só Deus na causa mesmo.

  5. Não quero ser pessimista, mas um elenco considerado de serie B, fazer um jogo com um time de serie c que nem se classificou, e levar pressão tá foda!!, aí no próximo jogo ainda vai escalar o Siqueira como titular!!

  6. Sem críticas galera , é o jogo decisivo para o clube do remo, jogo decisivo para nós torcedores, que somos patrimônios do clube . Então vamos lotar , vamos lutar com este time na partida contra o Goiás,. Não será tarefa fácil, mas se neste momento, unirmos forças com eles , a nossa chance aumenta consideravelmente! Então peço que deixemos nestes dias todas as críticas , vamos dar muitos incentivos para conseguirmos êxito no próximo jogo. Não esqueçam que todos vão passar , jogadores, treinadores , mas a torcida não.

    • Tuparece secador mano , se quer torcer ,então fica calado . Se não tem sangue azul marinho nas veias fica em casa e torce pra mucura

  7. Dos times que estão lutando pela permanência, o Remo é o que está mais devagar. perder para o Londrina foi um desastre surpreendente.
    Espero que o novo técnico consiga dá uma sacudida no ânimo dos jogadores.
    Não vejo o Remo ganhando do Goiás, se empatar ainda está no lucro. Quem pode nos salvar é o barco furado chamado vasco da gama.
    Temos que torcer para que na última partida, o confiança já esteja rebaixado, por que do jeito que a coisa está, vai ser muito difícil ganhar deles se ainda tiverem pleiteado alguma coisa na série B.

  8. Papo furado, conversa para boi dormir do Netão, é século 21, a informação é instantânea, o Remo jogou com um time desfigurado, o Manaus também e o pior em desmontagem. O Remo neste jogo tinha todas as vantagens, não está em desmontagem e está em série superior, mas o que se viu foi Manaus dando calor, quem é ruim o técnico ou os jogadores. Não adianta tapa o sol com a peneira, contrataram o técnico tampão, então, tem que deixar o cara trabalhar, carta branca, sem interferência externa, Netão tem que informar de forma imparcial, sem paixãonite e se recolher, torcer para que tudo deu certo.

  9. LEVAR GOL NOS MINUTOS FINAIS E MUITA DESATENÇÃO DE TODO MUNDO, TIME SEM VONTADE, ESPERO QUE NO PRÓXIMO JOGO GANHE COM MORAL.

Comments are closed.