Nei Pandolfo
Nei Pandolfo

A diretoria do Remo acertou a contratação de Nei Pandolfo para o cargo de executivo de futebol. Aos 60 anos, o profissional chega para substituir Thiago Alves, que está deixando o Leão após a conquista da Copa Verde.

Pandolfo confirmou o acerto e disse que desembarca em Belém nesta segunda-feira (13/12). Um dos primeiros desafios do novo executivo azulino é a escolha do treinador. Questionado sobre o assunto, ele disse que ainda não há uma definição sobre o nome.

“Chegando em Belém, vamos desenvolver”, respondeu.

O anúncio da contratação de Nei Pandolfo deve acontecer durante a coletiva do presidente Fábio Bentes, programada para a tarde desta segunda-feira (13/12).

Ao longo da carreira, Nei Pandolfo conquistou, como executivo de futebol, a Libertadores da América de 2011 pelo Santos (SP), na equipe tinha Neymar e Paulo Henrique Ganso e era comandada por Muricy Ramalho. Em uma das passagens pelo Sport (PE), em 2014, ele conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Além disso, ele acumula algumas passagens pelo futebol internacional, sendo coordenador técnico do SP Liaoning Football (China), entre 2003 e 2005; e da categoria de base do CEE Nakazawa (Japão), entre 2001 e 2002.

Ainda no Brasil, ele já passou por Bahia (BA), Criciúma (SC) e Santa Cruz (PE). O último clube foi o Sport (PE), onde esteve de abril a agosto de 2021.

Roma News, 13/12/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. ‘’Thiago Alves, que está deixando o Leão após a conquista da Copa Verde’’
    Poderia ser após rebaixar o clube pra série C.

    • Quem precisa sair também é Dirson Medeiros que junto com Tiago Alves foram os grandes culpados do rebaixamento do Remo….

    • São estas coisas que eu não entendo, o Remo não segurar o Tiago Coelho e dar de bandeja, presente de natal para a mucura um goleiro do mesmo nível do Vinicios, Fábio BENTES como tu faz uma merda desta reforçar a mucura que vai ser nosso adversário na série C…
      ..

  2. Seja bem vindo, faça um excelente trabalho no Maior do Norte, Eduardo Batista ou mister Bobamigo, contando com um desses nomes pra temporada 2022, minha opinião

  3. Dirson Medeiros precisa deixar a diretoria de futebol do Leão Azul junto com Thiago Alves foram os culpados pelo rebaixamento do Remo.

      • Toda a torcida azulina sabe que os grandes responsáveis pelo rebaixamento do Remo foram estes dois incompetentes Dirson e Tiago que contrataram jogadores bichados e de péssima qualidade tecnica para jogar a série B ou tu tens alguma objeção Remo100%?

  4. O Remo foi rebaixado unica e exclusivamente por culpa dos jogadores; salvo engano em seis rodadas não conseguiram fazer três pontos, é muita frouxura.
    Se tivessem jogado como jogaram os dois jogos contra o Vila Nova, nós ainda estaríamos na Série B. Agora não adiantar reclamar e chorar o leite derramado é trabalhar para retornar à série B.

    OBS: é um baita erro deixar o Tiago Coelho atravessar.

  5. Remo quer trazer João Galvão pra ser coordenador de futebol? Que palhaçada é essa?
    Dizem que vão profissionalizar o clube e me vem com uma dessas… João Galvão ficou 20 anos no águia e eu vejo q hj eles estão pior do que no passado. Fora que aquilo ali é que não era exemplo de profissionalização, o cara era técnico, diretor, presidente, preparador físico. Que sacanagem com o Remo

  6. Que seja bem vindo pois o fenômeno azul acredita em seus serviços. Contrate com QUALIDADE e não quantidade,se ficar a espinha dorçal desse time que conquistou a copa verde acrescentaria entre 6 a a 8 jogadores e os demais apostaria na base ,e na série C só pontuais pra conquistar
    o acesso e o título

Comments are closed.