Arthur
Arthur

O Remo está prestes anunciar a contratação do volante Arthur, um dos destaques da Tuna no Campeonato Paraense. A informação foi confirmada por uma fonte. O jogador de 29 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), foi titular absoluto na equipe cruzmaltina.

Arthur chegou ao Souza nesta temporada, sendo sua primeira experiência no futebol paraense. Ao todo, ele atuou em 12 das 14 partidas da equipe na competição.

O volante ainda tem passagens por times como Juventus (SP), Grêmio Barueri (SP), Paulista (SP), Ferroviária (SP), Iporá (GO), Matonense (SP), Serrano (RJ) e Mixto (MT).

Se confirmado, Arthur será a 6ª contratação do Remo para a Série B. Antes, o clube já havia anunciado os zagueiros Suéliton e Romércio, o volante Paulinho Curuá e os atacantes Jefferson e Rafinha.

Globo Esporte.com, 25/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara nao jogou nada na final, o Remo nao precisa disso, com todo respeito ao atleta, tem jogador da base no baenao.

  2. Acho infrutífera essa contratação. Remo deveria se preocupar em contratar um centroavante matador e mais dois zagueiros, isso sim!

  3. Não podemos julgar somente por uma final.
    É uma aposta, e com certeza o salário é bem inferior aos demais.
    Melhor que Lailson!

  4. Que chegue e, dispute seu lugar no grupo.

    Mostre identificação e dedicação ao LEÃO AZUL.

    Essa será a maior oportunidade profissional de sua vida. Faça valer!

    Boa sorte Arthur!

Comments are closed.