Jean Victor
Jean Victor

O desejo da diretoria do Remo em contar com o lateral-esquerdo Jean Victor está suspenso. Pelo menos, por enquanto. O jogador de 26 anos não foi liberado pelo Boavista (RJ) para acertar com o Leão.

O Remo havia iniciado a negociação com Jean Victor no início deste mês, mas o acerto não foi concluído.

A decisão foi tomada pelo presidente do clube carioca, Abdon de Moraes, que pretende contar com o lateral no Estadual. Entretanto, os representantes do jogador não descartam uma nova conversa entre as partes visando a Série B do Brasileirão.

Jean Victor está no Boavista (RJ) desde 2019. Ao todo, ele acumula 32 jogos e 2 gols marcados pelo clube. Na temporada 2020, ele disputou 34 jogos e marcou 2 gols pelo Paraná (PR) na Série B.

O lateral-esquerdo é cria das categorias de base do Guarany (MG) e passou por Botafogo (SP) e Oeste (SP).

Roma News, 18/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria abre o olho por que esse executivo não tem conhecimento suficiente no mundo da bola mandem esse executivo embora enquanto a tempo, todos os times da serie b se reforçando e o remo continua nessa moleza iremos ter uma serie b uma das mas fortes dos últimos anos. não se iludam com esse time que esta jogando a copa verde.

  2. O ótimo e barato jogador Kabecinha (24 anos, lateral esquerdo e meia-esquerda) está no Castanhal e poderia jogar pelo Remo na série B.

  3. O mal de muitos Brasileiros é viver só o presente, mas asar dos caras, o futuro existe. Mesmo que você nasça e morra ele vai está lá. O brasileiro só pensa no jogador, só quer Messi, olha Remo, de Massola para Bomamigo, o que mudou, talvez só gedoz, qual foi diferencial maior.

  4. Gente a torcida tem que entender que o Campeonato Paraense só valoriza quem é daqui, jogador quer Campeonatos valorizados pois vão jogar contra grandes equipes, o Paraense joga-se na maioria das vezes em campos ruins , alagados , pra serie b quando acabar os regionais aí sim terá chances de trazer jogadores melhores

  5. Eu acho q tem q contratar logo quanto antes pq série B não é vseriec vamos acordar diretoria se não vamos ter consequência ou seja problema para trazer jogadoras bons.

Comments are closed.