Edson Cariús
Edson Cariús

O Remo está próximo de anunciar o seu camisa 9 para a temporada 2021. A negociação com o centroavante Edson Cariús está na reta final e o atacante deverá ficar no Baenão até o final da Série B.

Remo e Fortaleza (CE), clube ao qual pertence o atacante, estão apenas resolvendo a questão burocrática da documentação para finalizar o acerto.

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Botafogo (RJ) estaria interessado em contar com Cariús nesta temporada, mas não houve proposta oficial do clube carioca.

Aos 32 anos, o centroavante deixou o Al-Jabalain (Arábia Saudita) no final de janeiro. Com a camisa do Fortaleza (CE), Edson Cariús fez 16 jogos e marcou 4 gols em 2020. O atacante passou ainda por Floresta (CE), CRB (AL) e Ferroviário (CE), onde marcou 19 gols em 30 gols na temporada 2019.

Roma News, 22/02/2021

16 COMENTÁRIOS

    • Cresceram o olho no Albano,o remo demorou de mais!
      Espero que não tragam um meia pé de rato,só isso, até a mucura toda endividada tá fazendo contratações pontuais,temos que nos posicionar a altura de um time de série B e dá-lhe mais duas taca na mucura esse ano!

  1. Albano ,encaixaria muito bem nesse time ,acho q não deve ser um grande salário ,foco presidente

  2. O Remo poderia trazer o Saulo Mineiro jogador que se encontra no Ceará tem apenas 23 anos mas é bom jogador não deve ser tão caro assim pois esta disputando o campeonato brasileiro de aspirantes o moleque joga muita bola bola

    • Saulo mineiro pertence ao Ceará, com direitos econômicos e federativo pertencente ao VOZÃO! Acha que o Saulo vai deixar um clube de série A que o paga em dias?. Todo respeito ao Remo, mais sairia muito caro se caso o Ceará liberasse ele.

      • Pagar em dia, o Remo também paga. A questão é o valor do salário. Alguns jogadores estão bem acima do teto azulino e uma contratação só poderia ser viável em forma de empréstimo com os clubes dividindo o pagamento.

  3. Tomara que o Cairus consiga fazer a média de gols de 2019 aqui no Leão .
    Com relação ao albano, o contrato dele é até 2022 com Aparecidense, e ela quer vender, não emprestar.
    Seria bom comprar o passe 100% dele que é investimento certo.
    Queria ver o Rodriguinho do Bahia no leão, o cara joga demais, domina o meio campo. Mesmo estilo do Claudinho do bragantino.
    Já pensou um meio campo com Uchôa, Siqueira, Rodriguinho e Albano? Iria ser massa

  4. Gostaria de pedir ao nosso saudoso técnico no amigo para orientar o paredão para sair do gol na hora do escanteio,pois a pequena área é do goleiro,ele precisa sair,leva gol fácil,BORA LEÃO CAMPEÃO

  5. Tem torcedor do Remo que não tem noção de futebol! Querem jogadores de série A e de clubes que tem poderio econômico!, Vejamos aqui dois jogadores que a torcida queria. RODRIGUINHO/BA, SAULO MINEIRO/CE. vamos lá: atacante Rodriguinho é até o momento o maior investimento do Bahia, com salário em torno de $ 300 mil/mês. Saulo Mineiro atacante do Ceará: o Vozão fez um investimento no jogador que foi um dos artilheiros da série D de 2020 pelo Volta Redonda, cujo seus direitos econômicos e federativo pertencem ao Ceará, com um simples salário por enquanto que gira em torno de $ 40 a 45 mil/mês, jogador foi utilizado no campeonato Brasileiro de Aspirantes onde foi campeão brasileiro de Aspirantes, mais sempre figurava no banco de reservas do Ceará e fez gols contra Vasco no 4 X 1 jogo que o Ceará venceu no RJ, e gol contra o Coritiba na vitória do Vozão por 2 X 0 em Curitiba pela 37° rodada. Bem o Ceará investiu, jogador tá vingando e empresta-lo agora não seria bom, e se emprestasse para o Remo teria um salário em torno de $ 80 mil/ mês!, Remo ainda não está preparado para fazer investimento desse porte, iria quebrar!. Vai com calma e com uma boa gestão e sanear dividas, quem sabe futuramente.

Comments are closed.