Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)

O atacante Salatiel está com a situação indefinida. Emprestado pelo Náutico (PE) ao Remo até o final da última Série C, o jogador tem contrato até o fim de 2021, mas a equipe pernambucana espera negociá-lo.

O problema é que não surgiu, até agora, nenhuma oferta que agradasse aos dirigentes. Segundo fontes consultadas, o Remo chegou a propor uma negociação, mas a proposta foi considerada muito baixa que sequer foi levada a discussão.

O Leão, na verdade, teria oferecido duas opções. A primeira era a renovação do empréstimo, tal como ele foi feito em 2020. Salatiel ficaria no Baenão por mais uma temporada, com o salário sendo integralmente pago pelos azulinos, mas o Náutico (PE) não aceitou.

Depois disso, o Remo tentou a compra em definitivo, mas os valores foram consideradas “baixíssimos”, a ponto de nem serem colocados em discussão e rejeitados de imediato.

Assim, o autor do gol do acesso do Remo para a Série B, ainda não tem destino certo. Como tem contrato com o Náutico (PE) até dezembro, ele retorna ao Recife (PE) e se apresenta ao clube.

Se surgir alguma proposta, a diretoria alvirrubra vai sentar para negociar. Caso contrário, a tendência é que seja avaliado por Hélio dos Anjos e pela comissão técnica a respeito de sua participação ou não para o restante da temporada.

Fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Náutico (PE) tem apenas o Estadual e a Série B no calendário.

Globo Esporte.com, 02/02/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Recusou? entao procura outro presidente, esse Náutico quer tirar dinheiro alto do Remo, o salatiel era banco, talvez nem seja titular novamente no nordeste. Pés no chao diretoria!

  2. Aquele moleque de 23 anos do Ituano, Taliari é bom. Camisa do leão iria cair bem nele. Juntamente com o Felipe Souto (volante)
    Alô diretoria.
    Renova com o Augusto que esse moleque joga bola!

    • Outro dia eu coloquei o Augusto numa lista tua aí, ja estou de olho nele há algum tempo, pode ser uma solução “caseira”, tem que ter mais oportunidade pra jogar pra confirmar nossa impressão.

  3. O salatiel fez gols importantes para a classificação e acesso do remo , mais eu acho ele muito lento quando os zagueiros chegam na marcação dele parece que ele não se mexe não sabe sair da marcação fica preso na marcação dos zagueiros…. mas ……
    É minha opinião….meu modo de analizar .
    Uma coisa é certa com esse time que jogou hoje na copa verde não tem condições de chegar nem na final muitos menos campeão…falta mais força no meio e atacantes só Augusto e Hélio Borges não vão dar conta.

  4. TEM O HENAN( VILA),YAGO( CUIABA)..CRISTIANO( YPIRANGA)…ETC….BONS JOGADORES…FALTA CORAGEM DO FABIO BENTES…ELE PENDA QUE SÉRIE B, É QUE NEM SÉRIE C…TODA HORA QUE QUISER CONTRATAR OS ATLETAS ESTÃO ESPERANDO…DOS 4, QUE SUBIRAM…O REMO! É O ÚNICO QUE ESTÁ DE BRAÇOS CRUZADOS

Comments are closed.