Marcelo Chamusca
Marcelo Chamusca

O Náutico (PE) decidiu encerrar o vínculo com técnico Marcelo Chamusca nesta quarta-feira (22/09), no dia seguinte após a derrota para o Londrina (PR), em casa, pela 25ª rodada da Série B.

Segundo a informação divulgada pelas redes sociais do clube, a rescisão se deu “em comum acordo”. Anunciado no dia 18/08 para ocupar o lugar de Hélio dos Anjos, Chamusca ficou nos Aflitos pouco mais de 1 mês.

O resultado ruim diante do time paranaense se somou a outros reveses do técnico, que não conseguiu fazer o Náutico (PE) retomar o bom momento na Série B, quando ainda era dirigido por seu antecessor, quando chegou a liderar a competição durante boa parte do primeiro turno.

Sob o comando de Chamusca, o Náutico (PE) fez 6 jogos. A estreia foi com vitória sobre o CSA (AL), mas depois vieram 2 empates (Vitória-BA e Guarani-SP) e 3 derrotas (Vila Nova-GO, Botafogo-RJ e Londrina-PR).

O aproveitamento do time pernambucano sob o comando de Chamusca foi de apenas 28% dos pontos disputados, com 8 gols sofridos e 5 marcados.

Os maus resultados, a distância de 9 pontos para o G4 e o desempenho do time foram determinantes para a queda do treinador.

Com a saída de Marcelo Chamusca, o Náutico (PE) já inicia a busca por um novo técnico, o 3º da temporada. Para o jogo da próxima sexta-feira (24/09), contra o Remo, às 19h, no Baenão, valendo pela 26ª rodada da Série B, o time deve ter um interino à beira do gramado.

Globo Esporte.com, 22/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que o Conceição não faça como fez com o Guarani quando estavam em Campo os jogadores do Guarani vieram abraçar o técnico do remo o Conceição e depois deu no que deu , ele ficou com dó do Guarani fez questão de perder porque foi bem recebido pelos jogadores de lá, e perdeu o jogo é deixou eles no g4 kkkkkkkk muito engraçado ese Conceição eu me divirto com ele,,,,,, vai Conceição,,,,,,,

  2. Nem põe essa matéria do Chamusca, sob o risco de alguns torcedores pedirem a contratação dele, assim como daquele grosso e trapaceiro do Hélio dos Anjos, que tem como sua melhor jogada, um zagueiro impedindo a saida do goleiro adversário…Tem torcedor que adora ex treinador de mucura, porque tudo de lá é bom. Nossa senhora.

    • Exato Gilmessi77, tem torcedor aqui que valoriza muito jogadores e treinadores mucurentos.

      Esse Chamusca é treinador fraco que só faz panelinha para se manter enganando os clubes que dirige. O Hélio dos Anjos é conhecido como treinador que joga sujo, o cara sempre treina bolas paradas onde os atacantes empurrarem os zagueiros e goleiros adversários para fazer gol, e essa era a principal jogada da mucura quando o Hélio dos Anjos era treinador, mas agora com VAR esse esquema sujo dele tende a fracassar.

Comments are closed.