Paysandu 0×1 Remo (Salatiel)
Paysandu 0×1 Remo (Salatiel)

Contratado no início de 2020, o atacante Salatiel não rendeu o que o Náutico (PE) esperava e, no decorrer do ano, acabou sendo emprestado ao Remo.

No Baenão, tudo mudou para o jogador. Ele fez sucesso, marcou 5 gols em 11 jogos, inclusive o que decretou o acesso antecipado da equipe à Série B de 2021, no clássico contra o Paysandu.

O herói remista, porém, tem contrato com o time pernambucano até o final do ano e a situação ainda não está definida pelo Náutico (PE).

Até o momento, o Remo ainda não sinalizou se deseja estender a permanência do atleta. Por isso, o Timbu espera pelo seu retorno assim que acabar a Série C.

“Ele é jogador do Náutico (PE) e tem contrato até 2021. O Remo não falou nada ainda, mas o campeonato ainda está acontecendo, tanto a Série C, quanto a Série B. A situação de momento é que, quando acabar a competição, ele volta para cá”, explicou o vice-presidente de futebol do Náutico (PE), Diógenes Braga.

Apesar disso, o clube não descarta uma negociação definitiva de Salatiel. Para isso, claro, o Náutico (PE) precisaria ter algum tipo de compensação.

“Se fosse o Remo, ia querer, sim (continuar com Salatiel), mas vamos esperar. Náutico (PE) é um clube de negócio, a gente já vendeu Thiago, Robinho, Luiz Henrique. Se chegar uma boa proposta, a gente senta e negocia, sem problema nenhum”, avisou o dirigente.

Na temporada 2020, Salatiel fez 24 jogos e marcou apenas 2 gols no Náutico. Com a camisa do Remo, foram 11 partidas e 5 gols. Em 2019, o jogador já havia conquistado o acesso à Série B com o Sampaio Corrêa (MA), sendo um dos artilheiros da Série C, com 8 gols.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/01/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Muita calma nessa hora!! O Salatiel fez os gols q o remo precisava , e talvez o cara do Náutico queira barganhar algo, temos que ser cautelosos e analisar todas as variáveis antes de fechar qualquer negociação em definitivo .

  2. Salatigol reencontrou seu futebol aqui no Remo. Ele não queria sair do Náutico, mas foi a melhor coisa que fez.
    Se jogando com esses meias que não o servem no ataque, ele fez 5. Imaginem o Remo trazendo meias de verdade.
    Vai ser o artilheiro da B com o Remo!

  3. Espera até o final do ano e trás ele de graça !!! Vocês vivem reclamando que os outros times levam os jogadores do Leão de graça. Pega ele de graça no final do ano.

  4. Muita calma na hora de formar e reforçar o time do Remo para série B pois é um campeonato mais competitivo que a série C…

  5. A situação é a seguinte é saber se o jogador quer voltar para o Náutico onde ele não foi bem recebido e não rendeu nada se eu fosse o jogador pedia rescisão de contrato com time pernambucano e ficava no Leão onde é xodó da galera e não cair na lambia dos dirigentes do Náutico.

Comments are closed.