Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)
Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)

Premiado com um golaço logo no começo da partida, o volante Lucas Siqueira, um dos jogadores mais regulares do Leão nesta Série C, não conseguiu, ao lado dos companheiros, manter o resultado favorável e encaminhar o acesso azulino, na rodada deste final de semana.

A derrota para o Ypiranga (RS), contudo, não irá balançar o time nesta reta decisiva do quadrangular.

“Faz parte. Sabíamos que seria um jogo complicado. Jogamos para vencer, mas estamos na liderança. Dependemos só de nós e isso, para a gente, nos traz confiança. Estamos firmes, não tem essa de baixar a cabeça”, destacou.

Na expectativa de voltar a vencer logo no clássico e demonstrar que a derrota deste domingo (03/01) foi apenas um deslize, Lucas Siqueira tratou de repassar pensamentos positivos.

“A gente tem 6 pontos (em disputa) e com uma possível vitória no clássico, conseguimos o acesso. Até com 2 empates, com outros resultados, conseguimos o acesso”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 04/01/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Galera vamos pensar positivo palavras têm poder, com certeza as críticas são válidas, perdemos apenas 1, converterá vamos ganhar pelo menos dos dois jogos e subir que é o que interessa aos azulinos.

  2. Se jogar com raça e vontade de vencer a mucura…pode ser que possamos ir a série B!!! Do contrário se jogar para empatar…estaremos na dependência de outros resultados….agora é hora de jogar feito macho,botar esses caras pra treinar chutes de longa distância e tbem treinar bastante os passes!!! Outro detalhe são as bolas altas na grande área….esse Nicolas é muito oportunista tanto pelo alto como na pequena área….deu moleza pra ele já era!!! O Remo tem várias opções no banco para tentar superar a mucura.

  3. Professor Bonamigo, por favor, tu tem que sacar aquela pustema do Gdoes e colocar o Carlos Alberto. Sacar o Tcharles e colocar o Wallace. Colocar o Pingo no lugar do Charles. E ir pra cima da mucura.

  4. Reafirmo. É certo que o Remo tem de resguardar a zaga, principalmente porque o Mimica fica sem rumo na defesa, mas todas as vezes o meio recua muito, achando que vai proteger a zaga, contudo o time atrai o adversário pro seu campo e sofre pressão constante de ataques e, assim, leva gols. Além disso, já havia dito, o ataque adversário tem muita liberdade pra tocar a bola, pois a marcação dos jogadores remistas é muito afastada. Parece-me que sempre querem garantir um empate, ao invés de uma vitória.
    A marcação tem de ser mais de corpo a corpo, mas sempre com um outro dando cobertura. E o meio deverá ter a vontade de vencer, para isso terá de subir junto com os laterais, qdo estes estiverem atacando,afim de aproveitar os cruzamentos e os possíveis rebotes do goleiro ou da zaga do oponente.
    Não tem segredo, é a vontade de vencer e a disciplina tática ofensiva, com o vigor físico, que garantem vitórias.

  5. Basta vencer um dos dois jogos que restam e o Remo sobe, é o único dos quatro do grupo que fará os dois jogos restantes em casa ou seja está com a faca e o queijo não,nunca esteve tão próxima a série B,até um empate no RexPa não é mal negócio mas adia a definição para a última rodada, então é jogar contra o Paissandu como se fosse o último jogo do ano e vencer e comemorar o tão sonhado acesso e depois pensar em título.

Comments are closed.