Remo 0×0 Coritiba-PR (Felipe Conceição)
Remo 0×0 Coritiba-PR (Felipe Conceição)

O Clube do Remo empatou com o Coritiba (PR) pelo placar de 0 a 0, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (04/10). Os azulinos tiveram boas chances ao longo do duelo, mas não conseguiram balançar as redes. Apesar do empate e de ter caído uma posição na classificação, o técnico Felipe Conceição elogiou o desempenho dos seus jogadores.

“Adiantamos as linhas. Chega um certo momento que você precisa manter um nível de concentração alto, pois está enfrentando um grande adversário. Há um cansaço mental para jogar dessa maneira”, comentou.

“Buscamos a vitória o tempo todo. A equipe mostrou a identidade que tem com a torcida, com a história do clube. Isso nos deixa feliz, pois era um objetivo desde a minha chegada. Independente da equipe e do local, jogamos sempre para ganhar”, destacou.

“Acredito que fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, estivemos muito bem, dominamos o adversário. No intervalo, disse que estávamos bem pela esquerda, criando situações, mas não tinha o peso da área com os homens do outro lado, principalmente o (Felipe) Gedoz, isso nos faltou”, disse.

“Ajustamos no segundo tempo mas, infelizmente, a bola acabou não entrando. Não podemos esquecer a equipe do outro lado, que faz uma baita campanha e hoje o Remo foi melhor que esse time. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas merecíamos. Estamos fazendo uma campanha sólida e bons jogos. Mesmo quando não estamos bem, honramos a camisa”, apontou.

Com o resultado, o Leão chegou aos 38 pontos e agora restam 30 em disputa. Levando em consideração a média nos anos anteriores da pontuação que salvou as equipes do rebaixamento, os azulinos precisam de mais 7 pontos para conquistar o grande objetivo da temporada.

Agora o Remo se prepara para 2 jogos fora de casa, contra Vila Nova (GO) e Brusque (SC), nos dias 08/10 e 15/10, respectivamente.

“Serão difíceis como os demais jogos. A gente vem tendo boas atuações dentro e fora de casa. São times que querem sair de uma zona pior do que a nossa e temos que trabalhar muito, como estamos fazendo”, encerrou.

Diário Online, 04/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Se não colocar atacantes fica difícil.
    Que insistência com o Gedoz e o Pessôa.
    Será que o campeonato acaba e o rapaz não estréia?

  2. FIZERAM MERDA NA CONTRATAÇAO DO NETO PESSOA ! GASTARAM OU JOGARAM DINHEIRO FORA MAIS UMA VEZ ! O GORNE TA EM ALTA NO LEÃO. PARABENS SEUS DIRETORES TRUCIDADORES DE REAIS, VCS SÃO DE MAIS.

  3. que inventar no final faz tudo q qualquer treinador faria colocar o time com armador na posição atacante na frente precisa disso hen
    ve o video do jogo e para de inventar moda

Comments are closed.