Sócios-torcedores visitaram o Baenão
Sócios-torcedores visitaram o Baenão

O programa de sócio-torcedor Nação Azul proporcionou uma tarde especial para alguns dos seus associados.

Longe das arquibancadas desde o ano passado por conta da pandemia, a diretoria azulina selecionou sócios adimplentes para realizar uma visita nas dependências do Baenão.

Durante o tour, os torcedores tiveram a oportunidade de visitar o estádio e, principalmente, as obras que vêm sendo feitas com o projeto de expansão do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Além disso, conheceram a nova loja-conceito “Rei da Amazônia” e passaram por todas as áreas frequentadas diariamente pelos jogadores profissionais do clube, como vestiário, sala de imprensa, Departamento Médico, academia e gramado de jogo.

O sócio Antônio Gil marcou presença na ação ao lado do seu filho, o pequeno Lucas Góes, que pela primeira vez veio ao estádio. Momento único para pai e filho azulinos.

“Muito importante esse momento que o clube me proporcionou. Meu filho pela primeira vez vem ao Baenão e estou muito emocionado e feliz por isso. Sou sócio-torcedor há mais de 8 anos e mesmo com a pandemia, momento difícil, continuei pagando e ajudando o Remo. Esperamos que o mais rápido possível a torcida retorne aos estádios”, disse.

Na oportunidade, os sócios conheceram o meia Erick Flores, que está suspenso da partida desta sexta-feira (06/08), contra o Operário (PR), às 16h, no Baenão.

A visita foi acompanhada pelo diretor do programa Nação Azul, Alessandro Lima, e o diretor de estádio Fernando “Blindex”. Os sócios foram presenteados com brindes oficiais da loja Rei da Amazônia.

Uma das principais fontes de receitas do Leão, o Nação Azul tem sido fundamental para o sucesso do time dentro e fora de campo.

Site Oficial do Clube do Remo, 05/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% como estar indo o reconhecimento na Fifa como o remo campeão mundial 1950?por exemplo se for reconhecido pela FIFA o remo poderia receber quantos milhões em dinheiro?quantos ranking o remo poderia subir?????o nosso presidente Fábio bentes estar se virando pra ir atrás disso?

    • O reconhecimento do Mundial de Caracas estava parado na CBF, que não deu prosseguimento ao processo por discordar do caráter oficial da competição.
      Em caso de reconhecimento, o Remo não recebe nenhum centavo, nem ganha pontuação extra no Ranking Nacional de Clubes (RNC).

      • Remo 100% mas concerteza sr fosse pro palmeiras ou pro flamengo ou qualquer um desses times grandes não iria ficar por aí mas como é o remo,não recebemos nada,concerteza se fosse algum time grande iria ganhar um dinheiro da Fifa.

  2. Tinha que fazer o museu do leão no estádio tb. Remo tem muita história pô. Único clube do norte campeão de um torneio sul-americano TAÇA PEQUENO MUNDO de 50, TRI campeão da COPA NORTE (atual copa verde), campeão da copa NORTE-NORDESTE, 46 PARAENSES, único heptacampeão do campeonato paraense, dois pentacampeonatos paraenses, campeão torneio PA-MA, campeão torneio PA-GO, campeão torneio PA-CE, único clube do norte que o maior jogador de todos os tempos (PELÉ) teve a honra de jogar-me vestir o manto sagrado azulino (REMOxSANTOS), disputou aquele amistoso com o benéfica do Eusébio campeão da champions league, sem contar o maior tabu de todos os tempos contra a mucura (que ao meu ver não pode ser considerado rival, já que no confronto direto existem muito mais empates do que vitória da mucura kkkkkkk porra nosso maior rival é o empate), sem contar os shows a parte do fenômeno azul que é a melhor torcida do Brasil. Enfim história e glória é o que não falta pra colocar no museu do leão

    • Já existe um projeto em andamento para a criação do Museu do Remo. A Diretoria de Patrimônio do clube está a frente disso.

Comments are closed.