Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo já está definido para enfrentar o Botafogo (RJ), neste sábado (04/09), pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, no Baenão. Durante a entrevista coletiva dessa quinta-feira (02/09), o técnico Felipe Conceição confirmou já ter escolhido os 11 jogadores para iniciar a partida, mas que só vai revelar momentos antes da bola rolar.

“Fazemos um trabalho com objetivo de deixar o Remo preparado para enfrentar qualquer equipe. Confiamos em todos os jogadores e procuramos dar oportunidades para todos. O time está definido, mas na minha cabeça. Não vou dizer quem vai jogar, para não dar mais ferramentas ao adversário. Lógico que a cada dia a gente observa o treinamento, dando margem para possíveis mudanças, mas a equipe base já está definida”, disse.

Felipe Conceição vai ter o retorno de 3 jogadores para esta partida. O lateral-direito Thiago Ennes, o zagueiro Fredson e o meia-atacante Matheus Oliveira estão recuperados das lesões e ficam a disposição do treinador, mas é provável que o primeiro não inicie a partida como titular.

Embora tenha voltado aos treinos na quarta-feira (01/09), Ennes ainda não está 100% fisicamente para retomar a condição de titular na linha defensiva, após passar 3 semanas em tratamento no Departamento Médico por conta de um problema no pé direito.

Assim, o Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Matheus Oliveira (Rafinha), Arthur, Lucas Siqueira e Victor Andrade; Felipe Gedoz.

Roma News, 03/09/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. VINICÍUS.THIAGO EANES.JANSEN.FREDSON OU LUCAS SIQUEIRA E IGOR FERNANDES. UCHOA. MATHEUS OLIVEIRA E GEDOZ. VITOR ANDRADE. JEFERSON E RONALD.

  2. Pelo amor de nós torcedores, eu concordo com amigo aí o ennes batido é melhor que esse moço aí Warley, bote o ennes professor , não bote o Gedoz no ataque bote o Jeferson professor você pode está fazendo besteira ou então você tá afim de sair do clube do remo e ir pra outro CLUBE só pode ser, dese jeito aí nós vamos perder esse jogo , nunca na vida o warlley da conta de marcar o shaid nunca, vai levar um shows de do shaid esse Warley pode escrever. Faser ok ne ? Que pena não termos um melhor.

  3. Esse time do bostafogo nao tem nada de mais;jogadores desconhecidos de baixo nivel tecnico,e so está em cima da tabela pq os outros times conseguem ser PIORES q ele,essa a verdade!!Se o Remo se quiser passa o SAL nesse timeco sim e EU ACREDITO!!!

Comments are closed.