Erick Flores
Erick Flores

Antes da partida do Remo contra o Vila Nova (GO), na noite desta sexta-feira (08/10), uma notícia negativa foi divulgada pelo Leão. O atacante Erick Flores sofreu um desconforto na fase final de transição e seu retorno ao time deve ser adiado.

Em meados de agosto, o jogador sofreu uma lesão muscular grau 3 no reto anterior da coxa direita e, à princípio, ficaria 6 semanas de fora. No entanto, o jogador irá para a 8ª semana fora.

Peça importante no Remo do técnico Felipe Conceição, Erick Flores era o líder de assistências do Leão quando sofreu a lesão.

Em 19 partidas pelo clube, o jogador marcou 1 gol e deu 4 assistências. Sem ele, Felipe Conceição continua contando com Matheus Oliveira, Lucas Tocantins, Rafinha e Victor Andrade para o setor.

O Liberal.com, 08/10/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Esse ja veio bichado, e aí a pergunta:
    Que departamento médico é esse do Clube do Remo?
    Que não sabe avaliar jogador ou é incompetente para recuperar.
    Com a palavra o presidente

      • ANTES DE AVALIAR A POSSIBILIDADE DE TROCAS NA COMISSÃO TÉCNICA, OU ATÉ NO COMANDO DO NASP, ACHO QUE PRECISÁVAMOS NOS DESFAZER DE ALGUNS TORCEDORES… CREIO QUE SEJAM PESSOAS COM PRETENSÕES POLÍTICAS DENTRO DO CLUBE, E QUE TORCEM PRO INSUCESSO DO TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO. SÓ PODE SER ISSO!!!

    • Pois é, também já fiz esse questionamento aqui neste espaço. Causa muita estranheza esse tanto de jogadores permanentemente lesionados, e com recuperações tão demoradas. Antes, com muito menos recursos médicos e tecnológicos, não se via situação tão estranha como essa que hoje nos aflige. A competição está chegando ao final, com o futuro do time ainda incerto, e o treinador tendo que se virar, até com improvisações. O NASP, tão elogiado, deveria se manifestar para, o angustiado torcedor poder entender.

      • Na realidade estes jogadores que o Remo tem como Erick Flores, Marlon, são jogadores velhos e bichados que nenhum ortopedista nem fisioterapeuta dão jeito…..

  2. As coisas não estão sendo só flores para o Erik.

    Realmente é uma situação desanimadora para o grupo azulino. Quanto mais tempo passar, sem poder contar com os serviços do Erik Flores, pior para o time do Remo.

    Vindo de uma lesão grave, seria de se esperar que o atleta necessitasse de um período longo de recuperação. Isso é o normal.

    Não se pode imaginar que, “todos não prestam”, são “canalhas”, são “maus-caracteres”, e têm a intenção de enganar os outros.

  3. Ah não amigos, assim não!
    Isso é um desrespeito à meu ver ..
    Sejam homens , falem as claras com a torcida e ponham um ponto final nisso, da ou não cacete
    Se não resolvam a situação do jogador e tchau…
    Agora essas conversinhas que o jogador vai voltar na proxima partida e tal não dá !!

  4. Uma pena, com ele em campo o setor do meio consegue marcar melhor.
    Ele tem que fazer o esquema do Andrade, joga 3 e fica 1 de fora

  5. Quem contrata jogadores, poderia fazer o dever de casa, e ver o histórico médico dos atletas. E não só vídeos feitos por seus empresários.

    • Acho que essa informação é levantada. Mas também acho que um jogador com desempenho técnico elevado, e com muuuuita resistência física, deve ter custo alto no mercado, e não é segredo pra ninguém que o Clube não dispões de recursos pra grandes investimentos. Vejo que o rendimento do conjunto, já esteja sendo suficiente pra que, com os recursos que tem, mantenha o clube na Série B, e até, vez por outra, até sonhar com o G4.

  6. Td leva a crer q o cara chegou bichado,caso contrário,foi mal preparado fisicamente, pois,era reserva,passou a ser titular em 2 jogos,se bateu e está parado a sei lá quantas rodadas???Ora bolas!!

  7. Eu sonho pra que o quanto antes, nosso clube consiga garantir logo a permanência na Série B, conseguindo logo ao menos 2 vitórias. Depois disso, eu até acho que seria prudente, que alguns jogadores que interessam ao clube, pra campanha 2022, já comecem a ser poupados, pra que o NASP possa trabalhar sem pressa, e da forma que se fizer necessária, pra que esses que já mostraram ter qualidade técnica, que possam conquistar resistência física. Nem que nos custe tê-los de só podermos contar com eles na próxima temporada. Quem sabe usando o Estadual como preleção. Eu acredito no trabalho que está sendo realizado. Pra cima deles Leão!!!!

Comments are closed.