Dioguinho
Dioguinho

Já em Belém, a equipe do Clube do Remo retoma os treinamentos nesta terça-feira (30/03), com foco no calendário de compromissos da temporada.

O Leão irá enfrentar o Paysandu no domingo (04/04) e o CSA (AL) no dia 13/04, em jogos que serão divisores de água pelo Parazão e Copa do Brasil, respectivamente. Entre um e outro compromisso, os azulinos ainda encaram o Independente, no dia 08/04, pela 5ª rodada do Estadual.

O empenho dos atletas em buscar a melhor forma e, consequentemente, uma regularidade nos gramados, será de grande importância para o Remo nos compromissos, conforme apontou o meia-atacante Dioguinho, que tem sido bastante voluntário nos gramados em prol do clube.

“Fico contente de não atuar em uma posição só, mas em duas ou três, pela esquerda, pela direita e centralizado. Tento ajudar da melhor forma possível minha equipe”, disse.

“Fico feliz de estar evoluindo a cada dia, de poder ajudar a equipe. Agora é dar continuidade aos trabalhos”, completou.

Existe o compromisso interno de seguir com a sequência invicta construída até o momento, ao lado de boas apresentações nos gramados.

“A gente sabe da nossa responsabilidade e que vai ajudar muito o clube. Estamos muito focados”, ponderou o lateral-esquerdo Marlon.

Diário do Pará, 29/03/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.