Vinícius
Vinícius

O Remo enfrenta o Botafogo (RJ) neste sábado (04/09), no Baenão, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Perguntado sobre o confronto com o clube carioca, o goleiro Vinícius ressaltou a atuação do Leão no primeiro turno, em partidas contra equipes de maiores investimentos e que entraram na competição como favoritas ao acesso.

“A gente tem que fazer aqueles jogos que fizemos com grandes equipes dentro da competição no primeiro turno, aumentar o nível de competitividade, de concentração, de vontade e fazer um grande jogo, até porque, nesse returno, a gente precisa pontuar. Não só pontuar, mas pontuar com vitórias. Então esse jogo contra o Botafogo (RJ) é fundamental para vencermos e continuarmos crescendo na competição”, disse.

Na 12ª colocação na tabela do campeonato, com 27 pontos, 6 a mais que o Londrina (PR), o primeiro time na zona de rebaixamento, o Remo, de acordo com o goleiro, luta para permanecer na Série B, mas sem descartar metas maiores ao longo da competição.

“Nosso principal objetivo, hoje, é lutar para permanecer na Série B, mas é claro, se a gente conseguir melhorar a performance, melhorar os resultados, deixar de oscilar bastante na competição, a gente pode almejar algo a mais. O principal objetivo é a permanência e lutar também contra essas oscilações que vem acontecendo dentro da competição”, falou o camisa 1.

A partida entre Remo e Botafogo (RJ), válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, acontece neste sábado (04/09), a partir 19h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 01/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Não sei não Vinicius, do jeito que vcs estão jogando, a cada partida o time oscilando sempre pra baixo, e a diretoria nada de contratar jogadores a altura de disputar a Série B, se perder para o Botafogo vai começar o desespero vamos ficar somente a três pontos do primeiro time da zona de rebaixamento pra piorar o próximo jogo será fora de casa onde o remo não vem se apresentando de forma regular. Isso preocupa nós torcedores por que já estamos na segunda fase da competição e uma possível queda para a zona de rebaixamento representa uma aguilhotina para todos nós do Leão. Vamos que vamos meu Leão pra cima desse foguonho.

  2. O presente, o hoje, é o futuro do primeiro turno. Quem trabalhou para isto está colhendo. Não adianta se amarrar ao passado, tem que se apegar no presente com olhar para futuro, algo melhor. O passado conta sua história e se você tiver interesse de recomeçar, te mostra o que deve melhorar ou deixar de fazer para ter o que você não conseguiu alcançar, agora ficar só se justificando e lamentando é caixão e vela preta, força Leão.

  3. Eu sei que muita gente vai protestar minha opinião, mas eu acho que já tá na hora de o Vinícius pegar um branco, ele está falhando já algum tempo em gols defensáveis, ele não sabe sair em bolas aéreas, quando saí, fica caçando borboleta, não transmite segurança numa bola cruzada na pequena área, uma área que seria dele, não é possível em quase todos os jogos o Remo levar gol, tem que haver mudanças, porque senão, a coisa vai pegar. Essa é a minha opinião.

  4. Remo 100% um dia o remo tinha como fazer uma arena tipo a qual estar sendo construída pro Atlético-MG?quem sabe né lá na frente a gente não possa fazer uma arena pra gente o nome da arena ia ser arena do clube do remo.

Comments are closed.