Mimica e Vinícius
Mimica e Vinícius

Titular em 9 dos últimos 10 jogos do Remo, o zagueiro Mimica sabe bem dos riscos que a equipe irá encontrar no próximo domingo (03/01), contra o Ypiranga (RS) pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C.

Apesar da vitória no último final de semana em cima dos gaúchos e o fato de estarem na “lanterna” do Grupo D, Mimica lembrou que o adversário terá o retorno do atacante Neto Pessoa, artilheiro do time nesta Série C, com 10 gols, e que o modo como o adversário jogou em Belém foi “totalmente diferente” do esperado.

“Estamos mais focados no time deles. Estávamos estudando, mas foi um time totalmente diferente. Os atacantes se mexeram muito na frente, os laterais defendiam muito e liberavam os volantes e meias. Agora eles terão a volta de alguns jogadores, como o centroavante Neto Pessoa, mas é trabalhar. O importante é a gente fazer a nossa parte, buscar um bom jogo para conseguir o resultado”, disse.

Na partida do último domingo (27/12), o Ypiranga (RS) chegou a dominar o Remo em boa parte do primeiro tempo e abrir o placar na metade do segundo tempo. Por conta disso, Mimica espera que o Remo entre em campo com o espírito dos 45 minutos finais do jogo em Belém, quando comandou as ações em campo e marcou 2 gols.

“A gente sempre conversa entre a gente, com o professor (Paulo Bonamigo), que o intuito é sempre fazer uma boa partida, que o resultado final vai depender disso. Temos que fazer uma bela partida, ser melhor do que fomos aqui no segundo tempo. É procurar dar o nosso melhor, estar concentrado para não repetir o primeiro tempo, que ficamos muito abaixo. Foi nosso pior primeiro tempo desde que o Bonamigo chegou. Não conseguimos marcar depois dos 25 minutos do primeiro tempo. Nosso time ficou muito aberto. É procurar fazer uma boa partida para no final conseguir uma boa Vitória, mas se vier um empate, sabemos que é um bom resultado também por ser um jogo fora de casa. Sabemos da qualidade da equipe deles”, falou.

Mimica poderá ter um novo companheiro de zaga, pois Rafael Jansen teve uma entorse no joelho direito durante o treino de quarta-feira (30/12) e passou a ser dúvida para o duelo. Caso ele não tenha condições, Gilberto Alemão vai formar a dupla de zaga ao lado Mimica. Um provável Remo deverá ter: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen (Gilberto Alemão), Mimica e Marlon; Julio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 01/01/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Aí ferrou a zaga. Sem o Jansen na zaga e com o Mímica travado é complicado demais.
    Onde está o Kevem e o Gilberto Alemão? Por que o Bonamigo esconde as melhores opções e investe em Mímica, Júlio Rush e Ermel?

    Explique, Sr. Bonamigo, o porquê vc escolhe jogadores de baixa qualidade ao invés de dar oportunidades para os melhores jogadores?

Comments are closed.