Mimica
Mimica

O Remo ganhou um novo desfalque para as primeiras rodadas do Campeonato Paraense. O zagueiro Mimica fraturou o nariz durante o treino na última terça-feira (23/02), véspera da decisão da Copa Verde. Mesmo contundido, acompanhou o grupo azulino e figurou entre os reservas contra o Brasiliense (DF), no Mangueirão.

Na manhã desta quinta-feira (25/02), o jogador passou por procedimento cirúrgico. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Leão, o zagueiro deverá ficar afastados dos treinos por até 10 dias, o que o tira, pelos menos, das 2 primeiras rodadas do Parazão, contra Gavião e Bragantino. Assim que for liberado pelo DM, Mimica retornará aos treinos físicos.

Esse é mais um desfalque que o técnico Paulo Bonamigo tem na zaga para a estria azulina no Estadual, já que Kevem ainda se recupera de lesão muscular na coxa. Rafael Jansen, Fredson e Warley são as opções do treinador para o duelo de segunda-feira (01/03), no Baenão.

Globo Esporte.com, 25/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Mímica desfalque é piada não é jogador de série B o presidente Fábio Bentes sem noção de futebol que ainda não contratou nenhum zagueiro de alto nível vamos passar vergonha na série B.

  2. Certas coisas, só acontecem com determinadas pessoas!
    Leão empresta o mímica para algum time do Parazão pra ver como ele se sai.

  3. O Clube do Remo não consegue ganhar dinheiro nenhum. Toda decisão valendo uma grana o time perde. Está pensando somente no Parazão e esquece que daqui há pouco têm a Copa do Brasil onde ele pode faturar algum dinheiro pro cofre azulino. Só que com esse timeco que ele tem não vai chegar a lugar nenhum. Acho que o Remo estacionou na Série C e acha que Série B vai ser moleza, Esperp, sinceramente, estar enganado.

  4. Muito obrigado pela primeiro ano do Mimica, mas a idade avançada de 36 anos já não permite continuar enganando como jogador de Série B.

    Foram tantas falhas desse ex-jogador em atividade que foram determinantes pelos gols dos adversários. Nycollas deita em rola no vigia Mimica. Falhas grosseiras determinantes na Série C 2020…

    Jogador sem mobilidade, sem condições físicas… Ganhou contrato por ser comportado ou jogador de grupo… O lugar de jogador com esse comportamento é na carreira militar, porém tem que haver bom condição física, o que o velinho Mimica não tem.

    Duas falhas que essa Diretoria comete: entregar as contratações nas mãos do executivo e do Bonamigo (Renam Gorne e Renan Oliveira em baixa é risco certo). Deixar o Mimica continuar no Remo por opção do Bonamigo foi um grande equívoco.

  5. O Mimica é sim um jogador importante no elenco azulino.

    Os erros cometidos pelo miolo de zaga do Remo foram de responsabilidade da dupla Rafael Jansen e Fredson.

    Erros grosseiros que comprometram muitos jogos, inclusive nas duas partidas das finais da Copa Verde. Partidas nas quais o Mimica não entrou jogando.

    Agora, a partir de 2ª-feira, será o PARAZÃO 2021 e Mimica deverá participar de diversos jogos, com confiança e tranquilidade.

    Como serão apenas dois meses e meio de competição, quaisquer contusões, por menores que sejam, provocarão desfalque no time principal do LEÃO AZUL.

  6. A diretoria do Remo tá de brincadeira com esse elenco pra disputa série B os cara não dero conta da copa verde que e só time de série D vão dá conta de jogar já em alto nível na série B presidente contrata jogador pro nosso time se não e outro ano de vergonha e REBAIXAMENTO ?

Comments are closed.