Dioguinho e Renan Gorne
Dioguinho e Renan Gorne

Apesar do contrato com a Kappa ter sido suspenso, o Remo vai continuar utilizando o uniforme da fornecedora de material esportivo nos jogos e atividades. Será assim na partida desta quarta-feira (16/06) contra o Vitória (BA), válida pela 4ª rodada da Série B.

“Eles eram apenas fornecedores. Podemos usar quando quiser, o uniforme é do Remo. Eles não podem mais vender para loja alguma. Nós podemos usar e vender o que temos em nosso poder”, explicou o presidente do clube, Fábio Bentes.

Remo e Vitória (BA) duelam nesta quarta-feira (16/06), às 16h, no Baenão, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 15/06/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. RETORNO DA ADIDAS?

    A FORNECEDORA DE MATERIAL QUE COM MAIS ESTILO, QUALIDADE E DIFERENCIAÇÃO VESTIU O “CLUBE DE PERIÇÁ” ATÉ HOJE, FOI E É UMA DAS MELHORES FORNECEDORAS MUNDIAIS, A ALEMÃ ADIDAS. ENTRE MEADOS DE 1970 E INÍCIO 1980.

  2. O REMO TEM QUE ANALISAR OS POSSÍVEIS INTERESSADOS EM PATROCINAR OS PRODUTOS DO CLUBE. NO NORTE DO BRASIL NINGUÉM VENDE MAIS MATERIAL ESPORTIVO DOQUE O CLUBE DO REMO, VAMOS SEMPRE PENSAR NUMA GRANDE MARCA.

  3. Particularmemte acho que a Penalty deu sorte para a Nacao Azulina,afinal nos vestiu em 2005 no Titulo Nacional/Centenario do Rei da Amazonia.

Comments are closed.