Renan Oliveira
Renan Oliveira

Com a classificação assegurada à 3ª fase da Copa do Brasil, o Remo espera a definição do adversário, que pode ser um dos gigantes do futebol brasileiro. Como a sequência da competição nacional só será disputada em junho, o meia Renan Oliveira afirmou que o Leão precisa aproveitar esse tempo para melhorar o desempenho técnico e tático e seguir fazendo história no torneio.

“A partir de agora, a competição se torna ainda mais difícil com as equipes que vão entrar. A gente vai ter um certo tempo para poder corrigir os erros, evoluir a equipe. Tivemos 10 contratações, estamos procurando o melhor entrosamento. Alguns jogadores que chegaram agora, como eu, estão procurando o seu espaço. Cada um fazendo o seu melhor, trabalhando no dia a dia para se conhecer cada vez mais”, disse.

“Nosso grupo é experiente, com jogadores bem rodados no futebol. É uma competição (Copa do Brasil) que a gente almeja crescer cada vez mais e, quem sabe, com voos maiores para a equipe do Remo”, comentou Renan Oliveira.

O Leão volta as atenções exclusivas para o Campeonato Paraense. Líder do Grupo B com 13 pontos e invicto, o time azulino está classificado às quartas de final. Renan Oliveira não esconde que a intenção do clube é conquistar o título do Parazão, mas também admite que o Estadual será uma oportunidade para aprimorar o elenco à sequência da Copa do Brasil e por um bom começo de Série B do Brasileirão.

“A gente tem que usar o Parazão para poder evoluir a equipe. A Copa do Brasil e a Série B estão um pouco mais para frente. O objetivo é ser campeão do Parazão, tem os últimos jogos para que a gente possa classificar e nosso objetivo é classificar em primeiro. É usar esses jogos para evoluir, entrosar ainda mais para chegar mais preparado na 3ª fase da Copa do Brasil e ter um começo de Série B muito bom, porque o começo muda muito para o restante da competição”, apontou.

O Remo enfrenta o Águia de Marabá no próximo domingo (18/04), a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira, no fechamento da 6ª rodada do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 15/04/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Renan!
    Mostrou personalidade e cobrou com maestria o pênalti convertido!
    Isso é muito bom, porque mostra também que a boa fase do Gedoz não ofuscou seu bom futebol e que, como aconteceu,os dois podem até jogar juntos!
    E parabéns ao Bonamigo,por saber utilizar os dois da melhor maneira!

Comments are closed.