Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

O Remo realizou o primeiro trabalho em Florianópolis (SC), visando o duelo contra o Avaí (SC), em jogo adiado da 5ª rodada da Série B do Brasileirão. Os jogadores realizaram apenas um trabalho físico com o preparador Gerson Rocha, em uma academia da cidade.

Para a partida diante dos catarinenses, o elenco teve a inclusão do meia-atacante Matheus Oliveira. Recém-contratado, o jogador se juntou ao time na tarde deste sábado (24/07) e pode fazer a estreia com a camisa azulina.

O Leão chega para o confronto vindo de derrota para o Londrina (PR) por 1 a 0, na sexta-feira (23/07). O goleiro Vinícius destacou que o resultado adverso não abalou a equipe e que o foco tem que ser na evolução durante a competição.

“Sabíamos que iria ser difícil. Não é porque o Londrina (PR) estava na lanterna que não tem qualidade. Pouco tempo atrás, era o Remo que se encontrava nessa posição difícil e conseguiu sair com trabalho. Sabemos que empatar, ganhar e perder faz parte do futebol. Temos que ter convicção que precisamos melhorar e continuar subindo na tabela”, disse.

Na tarde deste domingo (25/07), o Remo irá realizar um treino no CT do Figueirense (SC). O duelo contra o Avaí (SC) está marcado para quarta-feira (28/07), às 19h, no estádio da Ressacada.

Globo Esporte.com, 24/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de o Clube do Remo dispor de um pouco mais de tempo para a preparação e o descanso visando o próximo jogo e, a chegada de mais um novo jogador, não vejo como uma boa atitude a sua escalação como titular no time.

    Sempre será necessário um melhor entrosamento entre os atletas. Repetição de jogadas, para um aperfeiçoamento produtivo.

    Estou confiante que o Treinador Felipe Conceição fará as melhores escolhas. Assim, o LEÃO AZUL obterá um excelente resultado na 4ª-feira.

    Avaí 0x2 REMO.

  2. É INCRÍVEL AS DESCULPAS PRA DERROTA, SE SABIAM QUE JOGAR COM O LANTERNA SERIA UM JOGO DIFÍCIL. PORQUE ENTÃO NÃO JOGARAM COMO SE TIVESSEM JOGANDO COM O LÍDER !

  3. Nos 09 duelos históricos entre Remo X Ava, o Leão tem mais vitórias: 04 vitórias do Leão, 03 vitória do Avaí e 02 empates, neste caso o Leão tem 45% para vencer, 22% para empate e 33% para o Avaí vencer. Observa-se que o Fiel da balança é o empate porque o duelo é em SC. Eu vou apostar Avaí 0x1 Leão porque desta vez o gol da vitória deve ser do Leão. Com certeza o Leão deve arriscar sair na frente do placar e vai lutar pela vitória e se der empate será consequência do duelo e não será uma estratégia do Professor Felipe Conceição.

  4. Precisamos somar o maximo de pontos possiveis;o avai tem q ser respeitado,mas NUNCA TEMIDO!!!Pra cimaaaa…!!!

Comments are closed.